Celebridades

Amizade entre Sabrina Sato e João Vicente cria burburinhos após declaração do ator

Sabrina e João Vicente namoraram de 2013 a 2015 e mantém uma relação carinhosa de amizade até hoje. Após a separação de Sabrina e Duda Nagle, João vendo sendo alvo de boatos.

31 Mar 2023 - 15h58 | Atualizado em 31 Mar 2023 - 15h58
Amizade entre Sabrina Sato e João Vicente cria burburinhos após declaração do ator Lorena Bueri

Desde que Sabrina Sato anunciou o fim de seu casamento de sete anos  com o ator Duda Nagle, o ex-namorado da artista, e também ator, João Vicente de Castro se tornou assunto  na internet após internautas resgatarem o texto feito por ele, em que parabeniza Sabrina pelos 41 anos. 

No meio de tanta movimentação, o integrante do “Papo de Segunda” parece estar seguindo com a vida amorosa bem resolvida. Isso porque em entrevista à revista Quem, durante o festival de música Lollapalooza Brasil que ocorreu  no último fim de semana, João deixou subtendido que esteja se relacionando com alguém.

"O coração está legal, sempre está bem. Não estou procurando porque acho que talvez já tenha até achado", declarou ele ao ser questionado sobre paquera mas logo mudando de assunto ao adiantar que está se preparando para vários projetos vindo muito trabalho por aí. 


Declaração de João Vicente para Sabrina 

 

A relação de Sabrina e João é publicamente de muito afeto e carinho desde que se separaram, há alguns anos atrás. O fim da relação se deu de forma pacífica e era o desejo de ambos após notarem que não dariam certo juntos. Mas, no último aniversário de Sabrina, João rasgou elogios à apresentadora tendo seu texto emocionante sido comparado ao texto simples de Duda, na época ainda marido de Sabrina. Segundo informações, a situação teria causado uma crise no casamento.



Sabrina e João namoraram de 2013 a 2015 (Foto: Reprodução/Ag News)





"Mais um ano dessa mulher que muda a vida de todos que estão a sua volta. Transforma o mundo em mágica, ressignifica a palavra gratidão e faz da alegria um jeito de existir. Sabrina é bossa nova, samba, funk e rock. Sou grato e sempre serei a tudo que Sabrina me ensinou apenas sendo Sabrina. As dores do mundo ela combate com amor. Sabrina é uma força da natureza, dessas que não se controla, como um furacão, mas ao contrário desse, ela constrói tudo por onde passa, constrói laços, pontes, conforto"
, escreveu João.

Pouco tempo após anunciar a separação de Duda, a jurada do The Masked Singer Brasil, retribuiu as felicitações ao seu amigo e ex-namorado no dia de seu aniversário: "Feliz aniversário, João Vicente. Você merece realizar todos os seus sonhos. Estou aqui na sua torcida sempre. Viva!", dedicou ela. 

O currículo amoroso de João Vicente conta também com outras famosas. Além da japonesa, ele já foi casado com Cléo e foi apontado como affair de Débora Nascimento e teve um romance rápido com Rafa Kalimann.

Foto Destaque: Sabrina Sato e João Vicente - Colagem por Taiane Hotz

 
 
 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo