Celebridades

Amizade abalada? Anitta para de seguir Nego do Borel após acusações de Duda Reis

Amizade abalada? Anitta para de seguir Nego do Borel após acusações de Duda Reis. Muitas pessoas especularam sobre de qual lado Anitta estaria, com todas essas acusações de Duda Reis contra Nego do Borel, apesar de ter sido seu affair por um tempo,

19 Jan 2021 - 15h07 | Atualizado em 19 Jan 2021 - 15h07
Amizade abalada? Anitta para de seguir Nego do Borel após acusações de Duda Reis Lorena Bueri

Muitas pessoas  especularam sobre de qual lado Anitta estaria, com todas essas acusações de Duda Reis contra Nego do Borel, apesar de ter sido seu affair por um tempo, a cantora mantinha uma relação de amizade com o cantor há anos.

Na tarde da última segunda-feira (18), pelo que tudo indica, Anitta deixou de seguir Nego no Instagram e, como se não tivesse ficado claro sobre o posicionamento da cantora, já que ela havia tweetado anteriormente e ainda deixou um comentário na publicação da atriz.

A cantora postou em seu Twitter que não passa a mão na cabeça de amigo nenhum, que errado é errado e certo é certo, ela mostrou também apoio a influencer, Duda Reis.

Leia mais:Boninho deixa internautas curiosos no dia de revelação de lista: “Hoje que o jogo começa”


Postagem de Anitta em seu Twitter. (Reprodução/Twitter)


Anitta não usou seu stories para declarar-se publicamente ou algo relacionado, mas, devido aos recentes acontecimentos, nas redes sociais, fãs e admiradores comentam sobre o possível fim da amizade dela com o cantor.

Em estúdio, Nego já compartilhou trabalhos com Anitta nos sucessos de “Você Partiu Meu Coração”, single de Wesley Safadão e no sucesso de vendas do álbum “Bang”, na faixa “Pode Chegar”.

Os dois já haviam protagonizado também um ensaio sensual que deu o que falar e que não teve aprovação do pai de Duda, assim como muita coisa que o cantor fazia e o pai dela não aprovava.

O término entre Duda Reis e Nego do Borel vem causando muitas complicações e até envolvimento da polícia, pelo fato da influencer estar alegando violência e ameaça por parte do cantor e ele alegando ser mentira e parece que essa situação não será resolvida de forma rápida e nem amigável.

(Foto destaque: Anitta e Nego do Borel. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo