Esportes

Amistosos da Copa: CBF anuncia Brasil x Gana

A CBF anunciou os últimos dois amistosos do Brasil antes da Copa do Catar: uma partida contra Gana, em Le Havre, e a segunda contra a Tunísia, em Paris.

02 Set 2022 - 22h20 | Atualizado em 02 Set 2022 - 22h20
Amistosos da Copa: CBF anuncia Brasil x Gana Lorena Bueri

A Copa do Mundo do Catar está cada dia mais próxima e, com isso, os últimos eventos dos países se iniciam. Para o Brasil, foram reservados dois últimos jogos amistosos antes do grande torneio. Durante os dias 23 e 27 de setembro, o Brasil irá até Le Havre e Paris, respectivamente, enfrentar Gana e Tunísia. Enquanto isso, a lista oficial dos 26 jogadores convocados para a seleção brasileira só sai na próxima sexta-feira, no dia 9 de setembro. 


Taça da Copa. (Reprodução/O Jogo).


O anúncio ocorreu na tarde desta sexta-feira, por meio da Confederação Brasileira de Futebol, a CBF. No anúncio, foram revelados os locais onde irão ocorrer os últimos jogos amistosos do Brasil, como aquecimentos para a Copa do Mundo do Catar. As cidades que receberão a seleção brasileira são Le Havre, uma cidade francesa a cerca de 200 km de Paris, para o duelo amistoso no estádio Océane, contra Gana, no dia 23 de setembro. Ainda em solo francês, no dia 27 de setembro será a vez do Brasil enfrentar a Tunísia, dessa vez no Parque dos Príncipes, estádio do Paris Saint-Germain, na capital francesa. 

Os dois jogos devem ocorrer, dentro do horário de Brasília, às 15h30. Vale lembrar que a seleção chega muito antes da data oficial do jogo, para iniciar os preparativos para os jogos. Em Le Havre, por exemplo, a equipe brasileira deverá começar a treinar nos dias 19, 20, 21 e 22 de setembro. Receber um jogo dessa magnitude não é novidade no estádio Océane, que já chegou a sediar o Mundial Feminino, que aconteceu em 2019. Na época, o estádio recebeu sete jogos.

 

Foto destaque: Taça da Copa. (Reprodução/O jogo).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo