Celebridades

Amigos, Viih Tube e Eliezer celebram Dia Dos Namorados juntos

Viih Tube e Eliezer vivem um affair sem rótulos há alguns meses, no entanto, comemoraram a data especial juntos com direito à: spa, hidromassagem, água de coco, e fondue.

13 Jun 2022 - 19h06 | Atualizado em 13 Jun 2022 - 19h06
Amigos, Viih Tube e Eliezer celebram Dia Dos Namorados juntos Lorena Bueri

A influencer e ex-BBB21 Viih Tube e o ex-BBB22 Eliezer, comemoraram o Dia dos Namorados juntos, em clima de romance, curtindo um dia em um SPA. A criadora de conteúdo usou seu Instagram para contar que foi convidada pela empresa “Aiga Spa”, para celebrar a data junto com um acompanhante, mesmo sendo uma mulher solteira. "E o namorado que não tenho? Vale para ficante?”, questionou.

Solteira desde outubro de 2021, após terminar seu relacionamento de anos com Bruno Magri, a ex-sister comentou em seu Instagram no início do dia que não iria celebrar essa data. 

Hoje a gente vai sumir da internet que eu também não sou obrigada a ser solteira e ficar vendo declarações de amor de casais que a gente sabe que se ama, não precisa. E casais que estão só esperando o Dia dos Namorados para assumir, ou casais que a gente sabe que um ou outro é corno e a gente fala: Ai que lindo, Dia dos Namorados todo mundo se ama, né? Ou aquele que briga o dia inteiro, chega o dia e posta declaração. Eu não estou com paciência hoje, então vou sumir.". Após receber a proposta, a influenciadora mudou de ideia e imediatamente postou “Também não sou obrigada a fazer nada no Dia dos Namorados

Viih convidou Eliezer, com quem vive um affair há alguns meses, sem rótulos. Ambos curtiram uma hidromassagem, e tomaram água de coco juntos. “É isso, gente! Estamos aqui relaxando, com massagem. Com banho. Ah, vai esconder para quê?”., brinca, enquanto filmava o estabelecimento para fazer uma propaganda.



No Instagram de Eliezer, o designer revela que posteriormente ambos foram jantar foundue juntos. "Quando perguntam para a gente o que a gente é. Estamos aqui comendo fondue, Dia dos Namorados, coraçãozinho na mesa e falamos para o garçom: 'Moço, tem como andar rapidinho que a gente tem uma festa de solteiro para ir. Agora a gente está de casal aqui'", comenta, rindo ao lado da influencer.

A dupla em seguida foi para a festa de solteiros que Bianca Andrade estava realizando, em sua casa, uma “open house” de solteiros intitulada de “Jenny: O retorno”

Foto Destaque: Viih Tube e Eliezer. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo