Celebridades

Amigo próximo descreve lesões de Jeremy Renner

Jeremy Renner sofreu um grave acidente no início desse mês enquanto limpava a neve nas proximidades da sua casa. Um amigo próximo detalhou sobre o acidente e atual situação do ator

17 Jan 2023 - 20h45 | Atualizado em 17 Jan 2023 - 20h45
Amigo próximo descreve lesões de Jeremy Renner Lorena Bueri

O ator se acidentou em uma máquina de limpar neve, que pesa cerca de 6 toneladas. Ele estava ajudando a limpar as proximidades da sua casa em Lake Tahone, nos Estados Unidos.

“É muito pior do que todos imaginam. Jeremy está bem ciente do fato de que quase morreu lá, falou o amigo ao RadarOnline. “O lado direito do peito de Jeremy foi esmagado e a parte superior do tronco despencou. Ele também teve um ferimento grave na cabeça, que sangrou muito, e uma lesão na perna. Dizem que o dano no peito de Jeremy foi tão substancial que ele teve que ser totalmente reconstruído em cirurgia”. Detalhou outra fonte. “Até agora, ele já passou por duas cirurgias e provavelmente precisará de mais outras nas próximas semanas em sua perna. Os médicos estão tentando espaçar esses procedimentos para dar tempo para o processo natural de cicatrização e cura de seu corpo”, explicou sobre.


Jeremy Renner em seu PistenBully. Reprodução/Instagram


Após o grave acidente houve um grande boato de uma possível amputação em uma de suas pernas, mas nada foi confirmado por nenhuma fonte. A família segue ao seu lado e o ator de 52 anos estaria bem, mesmo com todo o ocorrido. A recuperação de Jeremy pode durar até dois anos, segundo as fontes. “Jeremy está ok. Ele está bem dopado e tem tubos saindo do corpo para ajudá-lo a respirar, mas ele é um lutador e está determinado a superar essa situação”, concluiu o amigo.


Jeremy Renner no hospital após acidente. Reprodução/Instagram


No dia 2 de janeiro ator passou por duas cirurgias após traumas no tórax e membros inferiores. O local do acidente é sempre muito atingido por tempestades de inverno e essa, logo após o Ano Novo, foi considerada como “a nevasca do século”.

Na manhã dessa terça-feira (17). O ator recebeu alta hospitalar após duas semanas internado e comemorou estar com a sua família assistindo a um episódio de série em que dá vida ao personagem Mike McLusky, em Mayor of Kingstown.

Apesar da minha névoa mental, eu fiquei muito feliz de assistir o episódio 201 com minha família em casa”, escreveu Jeremy no Twitter.

 

 

Foto divulgação: Getty

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo