Celebridades

Amigo de Rodrigo Mussi explica como está sendo o processo de extubação: ‘Aos poucos’

Matheus Mendes, amigo de Rodrigo Mussi, publicou em seu Instagram explicando como está funcionando todo o processo de extubação do ex-BBB e no comunicado publicado neste sábado (02), informa que ele segue estável.

03 Abr 2022 - 19h01 | Atualizado em 03 Abr 2022 - 19h01
Amigo de Rodrigo Mussi explica como está sendo o processo de extubação: ‘Aos poucos’ Lorena Bueri

Na noite deste sábado (02), Matheus Mendes, um dos amigos de Rodrigo Mussi, publicou em seu Story do Instagram explicando como está funcionando todo o processo de extubação do amigo. Matheus é um dos amigos do ex-BBB que está acompanhando a evolução do quadro do influenciador. “Pessoal, não entendam errado. Não estão extubando ele agora. Esse é um processo lento. Eles estão controlando a medicação e observando conforme forem diminuindo, aos poucos”, escreveu o modelo.

No comunicado publicado neste sábado (02), informa que ele segue estável, progredindo em sua recuperação e que ainda está sedado. O boletim ainda afirma que o processo de extubação é lento e que as próximas horas são primordiais, de observação e delicadas. 


Rodrigo Mussi após sair do BBB22. (Foto: Reprodução/Rede Globo) 


Rodrigo sofreu um grave acidente de carro na madrugada de quinta-feira (31), na Marginal Pinheiros, em São Paulo. No momento do acidente, segundo o motorista de aplicativo, o influenciador estava sem o cinto de segurança, sendo assim, fazendo com que o impacto da batida o arremessasse para fora do carro. 

Irmão de Rodrigo, Diogo Mussi, disse que a família demorou para saber sobre o acidente, pois ao dar entrada no hospital, ele estava sem documento de identificação. O ex-BBB está internado no Hospital das Clínicas, onde passou por uma cirurgia na cabeça e na perna direita. 

Na nota publicada hoje (03) no Instagram do ex-BBB, o boletim médico afirma melhora significativa. “Rodrigo Mussi teve uma melhora significativa nessas últimas 24 horas, progredindo em sua recuperação e reagindo muito bem! A função renal melhorou muito e movimentou os braços e as pernas!”, diz a nota.

 Ainda no comunicado, informa que a família está comemorando e feliz com a notícia. 

Foto Destaque: Rodrigo Mussi. Reprodução/Trumpas/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo