Cinema/TV

"American Horror Stories": trailer de 2ª temporada é divulgado pela FX

Novo trailer de "American Horror Stories" divulgado pelo canal por assinatura FX. A nova temporada da série será distribuída por dois serviços de streaming diferentes para os EUA e Brasil.

13 Jul 2022 - 21h42 | Atualizado em 13 Jul 2022 - 21h42
'American Horror Stories': trailer de 2ª temporada é divulgado pela FX Lorena Bueri

A segunda temporada de “American Horror Stories” ganha trailer divulgado pela FX Networks nesta quarta-feira (13) e tem estreia confirmada para o dia 21 de Julho nos EUA, exibida pelo streaming Hulu. O spin-off de “American Horror Story” tem uma história de terror apresentada em casa episódio, a primeira temporada foi lançada em 2021 e conta com a produção de Brad Falchuk e Ryan Murphy. 

O trailer mostrou ao público a presença de Bella Thorne, conhecida no universo do horror através da franquia “Pânico”; Denis O’Hare, presente na série original, e Dominique Jackson, estrela da série “Pose”. A segunda temporada será exibida no Brasil pelo serviço de streaming Star+, que ainda não divulgou a data de estreia no país. 


Trailer "American Horror Stories" (Youtube)


Inicialmente, “American Horror Stories” teria apenas sete episódios, de acordo com a declaração de Ryan Murphy no Instagram em Maio de 2020, mas sua renovação foi confirmada no meio do ano de 2021. O ex-One Direction, Liam Payne, declarou em seu Instagram que é obcecado por “American Horror Story” e gostaria de atuar em um papel assustador e até ter seu personagem morto na história. 

A série estadunidense que deu origem ao spin-off foi lançada em 2011 para o canal fechado FX. Cada temporada apresenta uma história distinta que se passam no mesmo universo fictício, ambientadas em épocas e lugares diferentes e enredos independentes. A obra conta com atores como Sarah Paulson, Evan Peters e Lily Rabe aparecendo em mais de uma temporada, muitas vezes interpretando personagens diferentes. 

Há 10 anos no ar, a aceitação do público e da crítica oscilam desde o início da produção, reservando os maiores elogios para as primeiras temporadas e para a última, lançada em 2021. “Double Feature” que explorou um formato diferente dos padrões de AHS. Os produtores já declararam que não vão repetir a experiência na 11ª temporada.  

 

Foto destaque: Cartaz oficial de "American Horror Stories" (Foto: Reprodução/Hulu/Divulgação)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo