Cinema/TV

Amber Heard nega rumor de ter sido cortada de Aquaman 2

Atriz e equipe afirmam que o rumor das refilmagens de Aquaman e o Reino Perdido seja "imprecisa, insensível e levemente insana". A reação foi posterior à publicação feita pelo portal Just Jared

15 Jun 2022 - 12h15 | Atualizado em 15 Jun 2022 - 12h15
Amber Heard nega rumor de ter sido cortada de Aquaman 2 Lorena Bueri

Algumas horas após o portal Just Jared ter afirmado que Amber Heard teria sido cortada de “Aquaman e o Reino Perdido”, a equipe da atriz declarou, ao TMZ, que o que foi noticiado era um rumor “impreciso, insensível e levemente insano”.

Amber Heard, segundo o rumor, teria sua participação na sequência do filme bilionário completamente cortada, com a sua personagem, Mera, sendo substituida por uma outra atriz ainda no meio das filmagens do longa. Outra alteração seria que, em algumas cenas, Arthur (Jason Momoa) junto de sua mãe (Nicole Kidman), ao invés de ter a guerreira atlante. A Warner, até a publicação da matéria, ainda não fez um pronunciamento oficial a respeito do rumor.


Amber Heard como Mera em pôster de "Aquaman". (Foto: Reprodução/O POVO)


A atriz, que passou por uma briga judicial com Johnny Depp (casados entre 2015 e 2017), afirmou durante o julgamento em um processo de difamação movido pelo ator que teve a sua participação em Aquaman 2 reduzida por influência de Depp. O ator a processou devido uma denúncia pública de abuso e violência doméstica feita por Heard junto à imprensa, no ano de 2018. A atriz também moveu outra ação de difamação contra o que foi dito por seu ex-marido.  

Além disso, durante o julgamento, o presidente da DC Films, Walter Hamada, afirmou que o papel de Amber Heard no novo filme sempre foi menor que no primeiro. Hamada disse: “O tamanho do papel que ela tem no filme foi determinado no desenvolvimento inicial do roteiro”. De acordo com o executivo, o motivo foi devido uma insegurança quanto à interação/química entre Heard e o protagonista do longa-metragem, Jason Momoa. “Foram preocupações que surgiram no fechar do primeiro filme, a questão da química, sobre os dois terem ou não química”, disse Walter Hamada.


Jason Momoa e Amber Heard em cena de "Aquaman". (Foto: Reprodução/IGN Brasil)


De acordo com o site “Correio do Povo”, uma fonte do “Just Jared” disse: “A Warner Bros. decidiu reformular o papel de Amber Heard depois de testar o filme. Eles vão fazer refilmagens com Jason Momoa e Nicole Kidman”.  Ainda segundo o site, a atriz que pode substituir Amber Heard, interpretaria Mera em “Aquaman 2” e qualquer filme futuro da DC. 

O “Just Jared” disse que a decisão ocorreu após a Warner fazer uma exibição de teste para um público selecionado. Tais alterações do filme vão ser anteriores ao lançamento. 

Inclusive, vale dizer que, depois da vitória de Johnny Depp no tribunal, a atriz sofreu uma campanha para ser retirada da continuação de Aquaman. Ocorrendo há semanas, o abaixo-assinado se intensificou com o resultado da corte. 

Aquaman e o Reino perdido tem previsão de estreia para março de 2023. 

Foto Destaque: Amber Heard interpretando Mera. Reprodução/Acústica FM. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo