Celebridades

Amber Heard fala sobre casamento com Johnny Depp: "Fomos horríveis um com o outro"

Durante entrevista para o 'Today', Amber Heard fala sobre o relacionamento tóxico que mantinha com Depp durante o casamento com o ator. "Cometi erros, mas sempre falei a verdade".

14 Jun 2022 - 17h18 | Atualizado em 14 Jun 2022 - 17h18
Amber Heard fala sobre casamento com Johnny Depp: 'Fomos horríveis um com o outro' Lorena Bueri

Vai ao ar na próxima segunda-feira (17) pela NBC, a entrevista de Amber Heard para Savannah Guthrie, apresentadora do 'Today'. Durante a conversa, a atriz admitiu ter mantido um relacionamento tóxico com o ex-marido, Johnny Depp.

Amber revelou ter feito e dito coisas horríveis durante toda a relação e disse que muitas vezes seu comportamento foi um choque, até mesmo para ela, que não reconhecia a si mesma.


Amber Heard da entrevista ao Today. Reprodução/Twitter.


 

Ao frisar que não mentiu em momento algum, a atriz afirmou ter falado voluntariamente sobre tudo o que fez.

"Falei sobre o linguajar horrível. Falei sobre pressionar a ponto de nem mesmo saber a diferença entre certo e errado", disse Heard.

Ela disse que sempre vai se sentir a segunda metade do relacionamento, porque é isso o que ela era.

"Era feio, e poderia ser muito bonito. Foi muito, muito tóxico", afirmou a atriz, dizendo que ambos foram horríveis um com o outro.

Em seguida, pontuou: "Cometi muitos erros, muitos erros, mas eu sempre disse a verdade".

De acordo com o NY Post, a conversa foi gravada na última quinta-feira (9).

Ao ser questionada sobre as críticas dos internautas, a atriz afirmou não se importar. Ela acredita que as pessoas que estão direcionando os julgamentos a ela não sabem o que aconteceu durante o casamento ou dentro da casa dela. 

A artista concluiu dizendo que por mais que acreditem que ela esteja mentindo, as pessoas não podem dizer a ela que acham justo tudo o que aconteceu.

Veredicto: 

 O júri do Tribunal do Condado de Fairfax decidiu por unanimidade que Johnny Depp foi difamado pela ex-esposa.

O ator moveu o processo contra Amber Heard após ela publicar um artigo relatando ter sofrido violência doméstica, que resultou na perca de vários trabalhos de Depp. 

Após ouvir cabisbaixa o veredicto de que teria que pagar uma indenização de US$ 15 milhões ao ex-marido, Amber Heard se mostrou decepcionada e saiu rapidamente do local, enquanto a equipe de Depp comemorava. 

No entanto, a dívida se tornou menor devido a difamação que a atriz sofreu, por meio de Adam Waldman, advogado do ator de 'Piratas do Caribe'

Por isso, Heard receberá o valor de US$ 2 milhões.

 

Foto Destaque: Amber Heard e Johnny Depp. Reprodução/Instagram/Getty Images.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo