Celebridades

Amber Heard concede primeira entrevista pós-julgamento

Em entrevista para a NBC, a atriz Amber Heard disse que não recebeu “representação justa” nas mídias sociais e que não "culpa" o júri pelo veredicto em seu processo judicial contra o ex-marido, a ator Johnny Depp.

13 Jun 2022 - 20h11 | Atualizado em 13 Jun 2022 - 20h11
Amber Heard concede primeira entrevista pós-julgamento Lorena Bueri

Amber Heard se abriu para Savannah Guthrie, da NBC News, em sua primeira entrevista para a televisão desde que perdeu o processo de difamação multimilionário movido por seu ex-marido Johnny Depp. A atriz se emocionou durante a entrevista, mas disse que não culpa o júri pelo veredito final.

Ao longo da semana, a conversa de Amber Heard com Savannah Guthrie aparecerá no NBC News Today, antes a sessão completa vá ao a em um especial na próxima sexta-feira (17). A entrevista será então disponibilizada no site do Today e o episódio especial estará disponível no Peacock.

Durante a entrevista, que foi gravada no dia 09 de junho, Amber abordou a cobertura do julgamento e a enxurrada quase constante de ataques da mídia social contra ela: “Eu não me importo com o que alguém pensa sobre mim ou quais julgamentos você quer fazer sobre o que aconteceu na privacidade da minha própria casa, no meu casamento, a portas fechadas. Eu não presumo que uma pessoa comum deva saber essas coisas. E por isso não levo para o lado pessoal.”

Em um teaser da conversa que foi ao ar nessa segunda-feira (13) de manhã, a atriz afirmou: “Mesmo alguém que tem certeza de que eu mereço todo esse ódio e acidez, mesmo que você pense que estou mentindo, você ainda não poderia me dizer – olhe nos meus olhos e me diga – que você achou que nas mídias sociais houve uma representação justa. Você não pode me dizer que acha que isso foi justo.”

Amber também disse que entendia por que as pessoas apoiavam o seu ex-marido: “Ele é um personagem amado e as pessoas sentem que o conhecem – ele é um ator fantástico”.




Amber Heard durante entrevista com Savannah Guthrie, da NBC News. (Vídeo: Reprodução/Twitter)


Um porta-voz da atriz disse ao The Post que “a equipe jurídica de Johnny Depp cobriu a mídia por dias após o veredicto com inúmeras declarações e entrevistas na televisão, e o próprio Depp fez o mesmo nas mídias sociais. A Sra. Heard simplesmente pretendia responder ao que eles fizeram agressivamente na semana passada; ela fez isso expressando seus pensamentos e sentimentos, muitos dos quais ela não tinha permissão para fazer no banco das testemunhas.”

A entrevista foi filmada em meio a um forte esquema de segurança e envolta em sigilo. O Deadline informou que a entrevista não foi filmada no local habitual ou no 30 Rock HQ da NBC, para garantir a privacidade.

Foto Destaque: Amber Heard. Reprodução/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo