Celebridades

Amaury Nunes usa redes sociais e nega acusações de traição contra Karina Bacchi

O ex-jogador de futebol e empresário Amaury Nunes, de 39 anos, utilizou o seu perfil oficial no Instagram para rebater supostas traições contra Karina Bacchi.

15 Ago 2022 - 19h00 | Atualizado em 15 Ago 2022 - 19h00
Amaury Nunes usa redes sociais e nega acusações de traição contra Karina Bacchi  Lorena Bueri

Nesse último domingo (14), Dia dos Pais, Amaury Nunes trocou mensagens com seus seguidores e o principal tema durante a interação foi sobre a atual situação entre ele e Karina Bacchi. O ex-jogador e a atriz, que estavam casados desde 2018, se separaram em maio deste ano, e juntos tiveram o pequeno Enrico, de 5 anos de idade. Desde então, a relação entre os dois encontra-se conturbada devido às tentativas de ver o filho, por parte de Amaury.

Em relação ao comportamento de um com o outro e a motivação do desentendimento entre o ex-casal, uma seguidora questionou - "Você traiu a Karina? Maltratou o filho? Por que tudo isso? Muito estranho", concluiu a moça. "Claro que não!", respondeu Amaury diante das diversas perguntas em sua rede social.

"Espero que você consiga ver seu filho logo. Não só ver, mas conviver. É seu direito!", disse outro seguidor. Além de responder as mensagens, o empresário também curtiu os cmentários deixados pelos internautas. "Karina quer machucar o Amaury, ela usa o filho", foi umas das acusações deixadas por outras seguidoras, comentário este que, inclusive, acabou recebendo uma 'curtida' do ex-jogador.

Para comemorar o Dia dos Pais, Amaury fez publicação homenageando seu pai, que também se chama Amaury, e usou a oportunidade para lembrar da ausência de seu filho Enrico. "Parabéns pelo dia de hoje pai Amaury Filho, obrigado por ter sido tão presente e ter me ensinado os principais valores dessa vida. Você é um grande exemplo para mim. Te amo", iniciou ele na postagem.


 

 

Amaury Nunes junto de seu pai via Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


"O quão bom seria se todos os filhos pudessem passar essa data tão especial com seus respectivos pais. Feliz Dia dos Pais a TODOS os tipos de pais, seja pai biológico, pai de criação, pai que faz o papel de mãe, a mãe que faz o papel pai", continuou. "Que PAI seja sempre uma definição de quem cuida, de quem dá amor, de quem se preocupa... De quem AMA. E nunca seja definido por um papel, ou por alguém", finalizou o ex-jogador.

 

Foto Destaque: Amaury Nunes, Karina Bacchi e Enrico. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo