Celebridades

Amaury Nunes faz post no Dia dos Pais e critica Karina Bacchi

Amaury Nunes, separado de Karina Bacchi, fez post no Dia dos Pais e falou sobre o que é ser pai de verdade criticando Karina por não deixar ver Enrico, filho que criou junto de Amaury.

15 Ago 2022 - 11h28 | Atualizado em 15 Ago 2022 - 11h28
Amaury Nunes faz post no Dia dos Pais e critica Karina Bacchi  Lorena Bueri

Amaury Nunes e Karina Bacchi se separaram em maio e desde então os dois estão entrando em desentendimentos e polêmicas. Os dois estavam casados desde 2018 e Amaury sempre esteve presente na criação do filho de Karina, Enrico Bacchi. Recentemente Enrico completou 5 anos e sua mãe fez uma festa, mas Amaury não foi convidado e não pôde participar da comemoração.

Em meio a brigas e até acusações de traição, Amaury postou uma homenagem ao seu pai no Instagram e resolveu também postar uma crítica para Karina Bacchi sobre o que significa ser pai. O ex-jogador começou falando sobre o importância de seu próprio pai e depois seguiu comentando o que é um pai de verdade. “Parabéns pelo dia de hoje, pai. Obrigado por ter sido sempre tão presente e ter me ensinado os principais valores dessa vida”, disse ele na legenda do post.


Post de Amaury sobre o Dia do Pais (Reprodução/Instagram)


“O quão bom seria se todos os filhos pudessem passar esta data tão especial com seus respectivos pais. Feliz Dia dos Pais a todos os tipos de pais, seja pai biológico, pai de criação, pai que faz o papel da mãe, a mãe que faz o papel de pai”, continuou ele se referindo ao papel que tinha na vida de Enrico, mesmo sendo só pai de criação. “Que pai seja sempre uma definição de quem cuida, de quem dá amor, de quem se preocupa… de quem ama. E nunca seja definido por um papel, ou por alguém”, terminou Amaury que não passou o dia dos pais com Enrico.

No dia do aniversário do filho de Karina, Amaury também postou um vídeo desabafando e relatando seu desejo de estar comemorando junto de Enrico. Karina foi aos stories e deixou a entender que tinha razões para afastar o filho do ex-marido e ainda disse que muita gente fala coisas da boca para fora, se referindo ao post de Amaury.

 

Foto destaque: Amaury Nunes. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo