Celebridades

Amaury Nunes desabafa nas redes sociais após polêmica com sua ex-mulher Karina Bacchi

Amaury e Karina estão separados e agora brigam na justiça pela guarda do filho Enrico Bacchi, de 5 anos. O empresário e ex-jogador rebateu as polêmicas e acusações de sua ex-mulher

09 Ago 2022 - 21h30 | Atualizado em 09 Ago 2022 - 21h30
Amaury Nunes desabafa nas redes sociais após polêmica com sua ex-mulher Karina Bacchi Lorena Bueri

Nesta terça-feira (9), através das redes sociais, Amaury Nunes fez novo vídeo sobre a polêmica com sua ex-mulher Karina Bacchi. O empresário alegou que está sendo impedido de ver seu filho e desabafou sobre a situação familiar que vem enfrentando. Amaury e Karina divulgaram a separação em maio deste ano.

O ex-jogador de futebol, através de um vídeo agradeceu as mensagens que recebeu e os comentários que leu nas redes sociais das pessoas apoiando e se solidarizando com a situação. Ele contou que está sem ver Enrico desde o dia 7 de abril e que também não viu o filho no aniversário dele de 5 anos. Declarou que foi por esse motivo eu decidiu fazer o vídeo de coração aberto, sem filtro, sem corte e sendo transparente.



Na última segunda-feira (8), Enrico completou 5 anos e o ex-jogador contou que estava proibido de ver a criança. Karina comentou na publicação ironizando as falas de Amaury.

A atriz disse que tudo tem um porque e que a Justiça diz o contrário de Amaury. Ela desejou que Deus tivesse misericórdia e que ele possa ser mais verdadeiro em sua próxima família.

Logo Amaury rebateu a mensagem de Karina dizendo que jamais teria feito acusações desse jeito por respeito ao filho.

No vídeo feito pelo empresário, ele se dirige a atriz e diz que deseja resolver essa situação sem mais polêmicas, brigas e acusações. Pedindo que Karina tenha discernimento para saber o que é melhor para o filho deles. Ele ainda conta que espera retomar a convivência o quanto antes e que no Dia dos Pais que está chegando, ele possa passar com seu filho.

Enrico Bacchi nasceu de uma fertilização in vitro feita por Karina Bacchi quando era solteira. Alguns meses depois, ela conheceu Amaury e ele acabou assumiu a paternidade da criança.

 

Foto Destaque: Karina Bacchi, Enrico Bacchi e Amaury Nunes. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo