BBB

Amanda recebe placa de Fred Nicácio

Durante o jogo da discórdia dessa semana Fred Nicácio, que voltou recentemente ao jogo, entregou uma plaquinha de mais importante para a Amanda durante a dinâmica.

28 Mar 2023 - 12h18 | Atualizado em 28 Mar 2023 - 12h18
Amanda recebe placa de Fred Nicácio Lorena Bueri

Na noite desta segunda – feira (27), na casa mais vigiada do Brasil, aconteceu mais uma edição do jogo da discórdia, na dinâmica dessa semana cada participante tinha que escolher um jogador mais importante e um menos importante.

Durante a vez de Fred Nicácio a sister Domitila Barros acabou recebendo do companheiro de confinamento, a placa de jogadora mais importante e Amanda recebeu a de menos importante.

Durante a justificativa do médico, ele lembra de uma situação que o chateou e que descobriu logo quando saiu do reality show. Nicácio diz que alguns brothers passaram informações do quarto do líder, mas que quando ele fez o mesmo, acabou sendo crucificado.

"Quando eu faço isso e volto jogando dessa mesma forma, sou taxado como maldoso, venenoso e opressor, e isso me machucou muito, porque sofri seis semanas com você e com quem não está mais aqui no jogo falando sobre mim com outras pessoas." Justificou o médico.


Fred Nicácio e Amanda discutem em jogo da discordia (reprodução / gshow)


Amanda usa o tempo que tem para se defender das acusações feitas pelo Brother que voltou recentemente para a casa, a sister afirma que não precisou sair do programa para ser eliminado duas vezes, para assim reconhecer o erro. "A gente não justifica um erro com outro. A nossa diferença é que eu não precisei sair do programa duas vezes para entender que errei. Amanda ainda usa o espaço de justificativa para pedir desculpas pelos comentários, ela termina perguntando para o médico se ele assistiu à cena toda para poder estar fazendo essas acusações.

No paredão dessa semana é composto por três integrantes, Bruna Griphao, Aline Wirley  e Gabriel Santana, essa é a primeira vez que a atriz Bruna está disputando para permanecer viva dentro do programa, a sister não havia participado de nem um paredão desde que o programa começou a ser transmitido em janeiro.

O resultado de mais uma eliminação será feito hoje anoite (28) logo após a novela das nove, Travessia.

Foto referência: Fred Nicácio e Amanda se provocam em jogo da discórdia (reprodução / gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo