BBB

Amanda e Larissa falam sobre jogo e alfinetam brother durante a madrugada

Enquanto ainda ocorria a prova do líder as duas sisters conversaram sobre jogo além de falarem de possíveis opções de voto para o próximo paredão da casa.

31 Mar 2023 - 17h30 | Atualizado em 31 Mar 2023 - 17h30
Amanda e Larissa falam sobre jogo e alfinetam brother durante a madrugada Lorena Bueri

Bem depois de terem sido eliminadas da prova de resistência que valia a liderança da semana, Amanda e Larissa conversam sobre a relação complicada de Ricardo e Cezar no programa além de comentarem sobre as suas possibilidades de voto no próximo paredão.

Logo ao chegar na sede após deixar a prova, a sister Larissa contou para aliada de jogo sobre o confronto que teve com Ricardo durante a prova, que ocorreu quando ele questionou o brother sobre uma conversa realizada durante a tarde de ontem (quinta-feira, 30/3), sobre um possível voto de Ricardo em Cezar.

Amanda afirmou que vai conversar com o Cezar mesmo depois do questionamento de Larissa durante a prova do líder, Larissa então explica que Ricardo já conversou com o enfermeiro sobre o conflito entre os dois, "Ele deve ter ficado com medo da gente falar”, opinou a médica que continuou, "Aqui não se cria, não. Eu tô cada vez mais incomodada com o jogo do Alface", disse Amanda.

Na mesma hora Larissa decidiu aconselhar a sister "Deixa que ele vai se queimar sozinho", sendo que logo na sequencia Amanda afirmou que Ricardo está em sua lista de alvos, "Como todo mundo que já votou em mim, tá na minha lista. Ele subiu vários degraus com essa postura dele", revelou a sister durante a conversa.


Larrisa em conversa com Amanda no quarto (Foto: Reprodução/Globo)


Larissa decidiu da continuidade a conversa comentando sobre o jogo dos outros participantes, chegando que a afirmar que os brothers estão confortáveis por estarem em maioria, sendo que logo em seguida ela comenta sobre as possibilidades de voto para o próximo paredão, "Dependendo, se a Marvvila não tiver, Domitila ganha o Anjo ou ganha Líder, sei lá, eu já vou no Black. Até agora esse Paredão não era sobre ele. Não vai ter isso aí de ficar de boinha não", afirmou a professora de educação física.

Então finalizando a conversa Amanda comenta sobre a relação de Ricardo e Cezar no jogo, "Os dois têm embates e eles não sustentam o embate um do outro, por conveniência. É tipo, 'A gente se ofende mas tá tudo beleza', pra não ir nenhum dos dois pro Paredão. Mas isso aqui é um jogo de posicionamento, você tem que se posicionar quando você vai se defender de alguma coisa". Mais tarde, Aline foi a mais resistente e venceu a prova do líder da semana.

 

Foto Destaque: Participantes do BBB 23 Larissa e Amanda Foto/Reprodução:Globo/gshow

 
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo