#Vi no Insta

Amanda Djehdian, ex-BBB, desabafa sobre pressões estéticas

A ex-BBB Amanda Djehdian, desabafou em seu Instagram ao ser questionada por seguidora sobre já ter realizado algum procedimento por pressão estética.

3 min de leitura
27 Abr 2021 - 13h18 | Atulizado em 27 Abr 2021 - 13h18

A ex-BBB Amanda Djehdian fez um desabafo em seu Instagram, ao ser questionada por uma seguidora perguntando se a influencer já tinha realizado algum procedimento por pressão estética.

Amanda, de 34 anos, publicou duas fotos em seus Stories no Instagram, comparando seus braços.

"Reparem nesta foto: algo de errado para vocês? Pois todo dia eu recebia mensagens do tipo: 'credo, descolore esses pelo', 'nossa, é muito feio ter esses pelos pretos grandes', 'parece macaca com tanto pelo assim' e por aí ia", escreveu Amanda, ao compartilhar a primeira foto.


Xuxa sai em defesa de mulheres flagradas transando com funkeiro: 'Deixa elas, o corpo é delas'

Gretchen ironiza críticos com foto do umbigo: “Me amo do jeito que sou”

Leonardo e João Guilherme entram em acordo sobre pensão alimentícia


Na sequência, publicou uma segunda foto em que aparece sem pelos nos braços. "Preferi tirar para fazer as fotos a ter que ouvir comentários que, às vezes, doem", explicou a influencer.

A vice-campeã do BBB15, aproveitou também para fazer um post debatendo o assunto em seu feed do Instagram. "Uma seguidora me perguntou se eu já havia feito algo por pressão estética, eu disse que sim... O que deveria ser algo tão normal e ainda não é: nossos pelos! Recebia muitos comentários do tipo: 'por que você não pinta esses pelos?', 'credo, que pelos nojentos, raspa isso', ou 'nossa, parece uma macaca com tantos pelos no braço'. Eu nunca havia me importado, nunca quis descolorir, estavam lá, sem fazer mal a ninguém", desabafou Amanda.


Amanda Djehdian fala sobre pressão estética

Fotos publicadas por Amanda Djehdian ao desabafar sobre pressão estética. (Reprodução/Instagram)


Legenda amanda

Desabafo de Amanda na legenda das fotos publicadas ao ser questionada sobre pressão estética. (Reprodução/Instagram)


De acordo com a ex-BBB, sua decisão em tirar os pelos do braço, foi por pura pressão estética.

"Eu passei a tirar os pelos para fazer os ensaios porque sabia que iriam fazer comentários maldosos e desnecessários. Assim, eu evitava uma chateação porque nem todo dia estamos bem pra ler algo e pouco se importar. Fico pensando: quantas coisas que não nos incomodavam, passamos a fazer, ceder, por conta de comentários maldosos e por pressão estética? Você já passou por algo do tipo?", questionou ela.

(Foto destaque: Amanda Djehdian. Reprodução/Instagram)

 

Deixe um comentário