Celebridades

Amal e George Clooney revelam que estão grávidos de gêmeos novamente

Amal e George Clooney revelam que estão grávidos, e fonte diz que pode ser mais um par de gêmeos. O casal revelou que os filhos Alexander e Ella estão tão animados quanto eles.

30 Jul 2021 - 11h56 | Atualizado em 30 Jul 2021 - 11h56
Amal e George Clooney revelam que estão grávidos de gêmeos novamente Lorena Bueri

De acordo com a edição Norte-Americana da revista OK!, o ator e diretor George Clooney, de 60 anos e sua esposa, a advogada e ativista de direitos humanos Amal Clooney, de 43 anos estão grávidos do terceiro filho. Nessa quinta-feira (29) a revista afirmou que  estão casados desde 2014, e serão pais novamente. Amal e George já são pais dos gêmeos Alexander e Ella, de 4 anos.

 Uma fonte disse à revista: "O burburinho é que eles vão ter gêmeos de novo. Amal disse que já passou do primeiro trimestre e já está começando a aparecer, então, em breve, todos saberão" Um informante ainda disse à OK! que : "Isso é algo que George e Amal realmente queriam mas, na idade dela, não havia garantia. É tão emocionante. George se abriu à ideia de ter mais filhos, então chegada de mais dois foi o ideal"


https://lorena.r7.com/post/Apos-ser-acusada-de-sonegar-R-90-milhoes-de-impostos-Shakira-podera-ir-a-julgamento

https://lorena.r7.com/post/Baile-de-Favela-e-podio-das-Olimpiadas-de-Toquio-2020-Rebeca-Andrade-e-medalha-de-prata

https://lorena.r7.com/post/Rege-Jean-Page-de-Bridgerton-estreia-em-Hollywood-em-remake-de-O-Santo


 A novidade teria sido revelada em um jantar íntimo no dia 4 de julho, na Itália, no restaurante favorito do ator, II Gatto Nero. A fonte ainda garantiu que os gêmeos Alexander e Ella também estão felizes demais com a chegada dos novos irmãos. "Eles contaram aos gêmeos no dia do aniversário deles (6 de junho). Ella vem implorando por uma irmãzinha, então esperam que pelo menos um seja uma garotinha. Mas claro que vão ficar felizes de qualquer jeito, desde que sejam bebês saudáveis"  


Amal e George Clooney (Foto: Reprodução/Getty Images)


 A revista disse que o casal já está se preparando para o nascimento do bebê, " o casal já está em modo de preparação. Estão construindo uma enfermaria na casa de Los Angels, onde passaram a maior parte do lockdown que costumava ser o apartamento de solteiro do ator de Onze Homens e um Segredo, mas ele transformou em um complexo familiar definitivo. Eles passaram os últimos três anos trabalhando nela (na casa) , e agora estão prontos para adicionar uma grande enfermaria

 

(Foto destaque: Amal e George Clooney revelam que estão grávidos de gêmeos novamente. Reprodução/ Reuters) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo