Música

Alvinho Lima: dos cofrinhos de gesso ao sucesso na música

O jovem Alvinho Lima, de apenas 15 anos de idade, se tornou conhecido em todo o Brasil e até mesmo internacionalmente. Depois de ter sido descoberto por um programa de televisão quando tinha apenas 9 anos de idade

29 Jul 2021 - 21h38 | Atualizado em 29 Jul 2021 - 21h38
 Alvinho Lima: dos cofrinhos de gesso ao sucesso na música  Lorena Bueri

O jovem Alvinho Lima, de apenas 15 anos de idade, se tornou conhecido em todo o Brasil e até mesmo internacionalmente. Depois de ter sido descoberto por um programa de televisão quando tinha apenas 9 anos de idade, onde o público teve o primeiro contato com a sua história e com o seu incrível talento para a música, o artista decolou e agora lança o seu primeiro DVD, intitulado ‘Príncipe Alvinho’, que já caiu no gosto do povo e, embora lançado há poucos dias, já acumula centenas de milhares de visualizações na internet.


(Reprodução/Instagram)


O DVD, que conta com a produção musical de Matheus Kennedy, que também é produtor do cantor Tierry, aposta na ‘sofrência’, como é popularmente chamado o arrocha e o arrochanejo, que é a mistura do arrocha com o sertanejo universitário. 


(Reprodução/Instagram)


O artista, que já ganhou as alcunhas de ‘Príncipe da sofrência’ e ‘voz da sofrência’ já é apontado como uma das maiores revelaçoes desse gênero musical do ano. Além disso, Alvinho acumula quase 250 mil seguidores no Instagram e centenas de milhares de visualizações de seus vídeoclipes no YouTube.


(Reprodução/Instagram)


Bastidores da fama

 

Antes de realizar o sonho de se tornar um cantor profissional e gravar o seu primeiro DVD, Alvinho vivia com sua família no interior da Bahia, fabricando e vendendo cofrinhos de gesso, junto com seus cinco irmãos. Contudo, após ter sido descoberto por Geraldo Luís, que o levou para o seu programa na TV, sendo visto por todo o Brasil, o jovem artista foi conquistando cada vez mais espaço no mundo da música, através do seu talento e carisma. 


(Reprodução/Instagram)


Após impressionar o Brasil inteiro com a sua história de vida, voz e talento, cantando ao vivo na RecordTV no programa de Geraldo Luís, Alvinho entrou para o casting da AP6 Entretenimento e seguiu na sua caminhada como artista, indo com sua família de Olindina, a 200km da capital da Bahia, Salvador, para Feira de Santana, um dos maiores polos culturais e empresariais do Nordeste brasileiro, onde tem realizado shows e produzido suas músicas.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo