Música

“Altas Loucurinhas”: hit de Matheus Fernandes desponta como uma das músicas do Carnaval 2023

Canção viralizou nas plataformas digitais, invadiu as festas do BBB e está tocando nos quatro cantos do Brasil

18 Fev 2023 - 18h30 | Atualizado em 18 Fev 2023 - 18h30
“Altas Loucurinhas”: hit de Matheus Fernandes desponta como uma das músicas do Carnaval 2023  Lorena Bueri

Um dos maiores nomes do forró da atualidade é também o responsável por soltar um hit atrás do outro. Estamos falando de Matheus Fernandes e de seu mais recente sucesso “Altas Loucurinhas”, gravado no projeto “MF no Rio”. Com mais de 20 milhões de plays, é a música do verão e promete ser o hit do Carnaval 2023, disputando com “Zona de Perigo” de Leo Santana e “Eu Gosto Assim” de Gustavo Mioto e Mari Fernandez. 

Com a batida que nos remete ao sucesso “Uni Duni Tê”, do Trem da Alegria, “Altas Loucurinhas” tem refrão fácil e chiclete e, por onde passa, o público canta junto com MF. Nos aplicativos de vídeo, sua coreografia viralizou e conquistou o público, que já compartilhou milhares de vezes a dancinha. 

Atualmente, o cearense está com 2 faixas no Top 200 Brasil do Spotify, ranking musical mais importante do país. Na posição #46 está a promessa “Altas Loucurinhas”, junto com o hit “Balanço da Rede”, parceria com Xand Avião, na posição #69. E o sucesso não para por aqui! Indo mais além das fronteiras nacionais, Matheus Fernandes representou o Brasil com destaque ao alcançar o Top 10 dos álbuns mais ouvidos mundialmente em sua semana de estreia no Spotify. 


Foto: Reprodução


Com agenda disputadíssima no carnaval, o cantor irá fazer 11 shows em apenas cinco dias. A maratona MF no Carnaval começa hoje (17) em Chapadinha/MA e termina na terça-feira, dia 21, no Ceará e Rio Grande do Norte, passando por 6 estados ao todo. Segue a agenda: 

17- Chapadinha/MA 

18- Cametá/PA 

18- Abaetetuba/PA 

19- Rio de Janeiro/RJ (CarnaRildy) 

19- Rio de Janeiro/RJ (Camarote Allegria) 

19- Rio de Janeiro/RJ  

20- Ouro Preto/MG 

20- Belo Horizonte/MG 

21- Apodi/RN 

21- Aracati/CE 

21- Acopiara/CE 

 

Foto destaque: Reprodução/Divulgações 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo