Celebridades

Alok se emociona com história de mãe que perdeu filho, fã do DJ

Alok foi pego de surpresa e se emocionou ao ouvir história de uma mãe que perdeu o filho, que era um grande fã do DJ, e comove a web ao ter uma atitude emocionante

15 Mai 2022 - 18h59 | Atualizado em 15 Mai 2022 - 18h59
Alok se emociona com história de mãe que perdeu filho, fã do DJ Lorena Bueri

Na noite desse último sábado (14), durante uma participação no Altas Horas, Alok foi surpreendido por uma mãe de um fã que morreu. O DJ se emocionou ao saber da história e se acabou em lágrimas durante o programa. 

Eu preciso fazer uma homenagem ao meu filho. Eu devolvi ele para Deus vai fazer um ano agora dia 22 e o sonho da vida dele era conhecer o Alok, poder ter a oportunidade de estar no show dele, de vê-lo tocar e eu não sabia vindo pra cá, não sabia quem estaria aqui”, disse Poliana, mãe do fã que morreu. Ela mencionou que seu filho estava mais uma vez consigo e pediu para que o DJ recebesse o abraço do filho dela, que seu sonho era conhecer Alok e mencionou o quanto o rapaz o admirava. “Pelo Murilo, um abraço em você”, falou ela. 


(Reprodução/Twitter)


Alok abraçou Paloma e falou sobre Ocean, uma música que ele fez para uma mãe que havia perdido a filha. “Fiz uma música ‘Ocean’, para uma mãe que perdeu uma filha. Eu tinha muito medo da morte e vi um poema do Osho que me ajudou muito. Ele diz que o Rio, quando nasce, ele vai percorrendo todo aquele circuito dele de curvas até que ele chega muito próximo do oceano e morre de medo. Porque ele sabe que a partir daquele momento, quando ele encontrar o Oceano, ele vai desaparecer para sempre”, declarou Alok. 

O DJ continuou explicando que assim que o rio se conecta com o oceano, ao invés de desaparecer, ele vai se tornar o próprio oceano, e que todos somos rios a caminho do oceano. Alok declarou que nenhuma mãe ou pai merece passar por esse tipo de perda, mas que tudo tem um propósito de Deus. A atitude de Alok e a história de Poliana gerou muita comoção na web. 

 

Foto Destaque: DJ Alok. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo