Música

Alok é anunciado com uma das atrações do CCXP22

DJ brasileiro voltou recentemente de sua turnê nos Estados Unidos, e se apresentará no último dia do evento, que será sediado no São Paulo Expo. Esta será a primeira edição presencial do CCXP após dois anos.

26 Nov 2022 - 18h56 | Atualizado em 26 Nov 2022 - 18h56
Alok é anunciado com uma das atrações do CCXP22 Lorena Bueri


Depois de ter sido realizada de maneira completamente online nos últimos dois anos, por conta da pandemia da Covid-19, a CCXP22 está de volta em seu modelo tradicional, de forma presencial, daqui a menos de uma semana. O maior evento que envolve o mundo do pop acontecerá entre os dias 1 e 4 de dezembro, no São Paulo Expo, e contará com uma participação especial.

Além das novidades já anunciadas do mundo do cinema e da televisão, o evento expandiu ainda mais seu horizonte e contará com novas atrações de games e música, com show ao vivo de Alok, um dos DJs mais badalados do mundo.

O GameChanger Free Fire 2022, que teve sua estreia marcada no Rock In Rio, irá sediar na CCXP22 a final do torneio mobile além de um novo ShowMatch. A rodada final será na feira e terá transmissão oficial no próprio canal do GameChanger no Youtube, precisamente às 12h do dia 4 de dezembro. A mesma será disputada entre as equipes Crias e Medellín. 

Comemorando o fim de sua turnê nos Estados Unidos, o DJ brasileiro se apresentará após o anúncio do time vencedor do campeonato. Além de Alok, Murillo Shooow, Isa13 e Luísa Saro também farão parte do anúncio, uma vez que compõem a equipe de narração, comentários e outras funções entre os times que buscam o caneco.


Anpuncio oficial da participação de Alok. (Reprodução/Twitter).

 


Gaulês, um dos maiores streamers de todo o Brasil também teve os direitos de transmissão concedidos e irá fazer uma cobertura exclusiva do evento. 

Vale lembrar que Alok foi pioneiro na área e criou a plataforma GameChanger em 2020, após a estreia de seu próprio avatar dentro do FreeFire, jogo no formato de battle royale mobile que teve mais downloads no mundo em 2021, de acordo com informações da Sensos Tower. O objetivo do Dj era dar maior visibilidade a novos talentos brasileiros que podem ser aproveitados no cenário competitivo.

Em 2021, o GameChanger atingiu um total de 75 mil jogadores, de todos os estados do país e mais de 3 mil cidades Também contou com a presença de cerca de mil times femininos e 250 equipes provenientes de povos indígenas, além de players de outros 49 países. Até os dias de hoje, a plataforma já contou com aproximadamente R$ 650 mil distribuídos em suas premiações.

 

foto destaque: reprodução\instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo