Esportes

‘Alô, Mãe!’, para comemorar meia década de Gabriel Jesus, Manchester City faz homenagem ao camisa 33

Nesta quarta-feira (19) fazem exatos 5 anos do anuncio de Gabriel Jesus no Manchester City, para celebrar esta data o clube lançou um vídeo com os principais gols do brasileiro

19 Jan 2022 - 16h52 | Atualizado em 19 Jan 2022 - 16h52
‘Alô, Mãe!’, para comemorar meia década de Gabriel Jesus, Manchester City faz homenagem ao camisa 33 Lorena Bueri

Há 5 anos atrás chegava ao Manchester City um brasileiro do Jardim Peri, que havia feito historia pelo Palmeiras, tendo sido campeão da copa do Brasil de 2015 e do Brasileirão de 2016, o jogador também já havia estreado pela seleção brasileira na vitória de 3 a 0 contra o Equador, pelas eliminatórias da Copa do Mundo. Esse jovem de apenas 19 anos estrearia em 21 de janeiro de 2017, entrando no final do segundo tempo no empate por 2 a 2 contra o Tottenham, valido pelo campeonato inglês, e no dia 1 de fevereiro jogaria sua primeira partida como titular na Premier League,  na vitória por 4 a 0 contra o West Ham, se tornando o primeiro jogador da história do Manchester City a marcar um gol e dar uma assistência em sua primeira partida como titular na Premier League. O protagonista de todos esses feitos é Gabriel Jesus que nessa quarta-feira (19) completa 5 anos de Manchester City.

Em seu tempo com os Cityzens o atacante acumulou 88 gols e 43 assistências sendo titular em apenas 139 dos 219 jogos disputados. Além de conquistar 10 títulos pelo clube, 3 Premier League, 1 FA Cup, 4 EFL Cup e 2 Super taça da Inglaterra. Como forma de homenagear o camisa 33 do clube, o City publicou em suas redes sociais um vídeo com os principais gols do craque pelo time de Manchester.



Entre os gols presentes no vídeo há alguns em que se pode ouvir a narração original. Esses são, o primeiro gol de Jesus pelo City, terceiro gol da goleada de 4 a 0 sobre o West Ham, o gol que garantiu os 100 pontos do time no campeonato inglês de 2018, único gol da vitória de 1 a 0 sobre o Southampton, marca está que se tornou o novo recorde de pontos do campeonato inglês. E por ultimo seu primeiro gol contra o Chelsea marcado em 25 de setembro de 2021, único gol da vitória de 1 a 0 sobre o Chelsea. O Manchester City volta a campo nesse sábado (22), as 14:30 ,  para enfrentar o Southampton, pela 23.° rodada da Premier League.  O City é o líder do campeonato com 56 pontos.

Foto destaque: Gabriel Jesus completa 5 anos de Manchester City e é homenageado Foto: Reuters/EspaçoFera

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo