Esportes

Alisson se manifesta após eliminação da seleção brasileira, e diz que a ferida vai demorar para cicatrizar

Goleiro do Brasil, usou suas redes sociais para falar pela primeira vez sobre a eliminação na Copa para a Croácia. Ele diz que a derrota foi a maior tristeza que o futebol já lhe causou.

3 min de leitura
12 Dez 2022 - 16h38 | Atualizado em 12 Dez 2022 - 16h38

O goleiro Alisson da seleção Brasileira se manifestou pela primeira vez após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo no Qatar para a Croácia. Ele se diz emocionalmente abalado, mas diz que "dará a volta por cima".

Desde a eliminação, alguns jogadores como Neymar, Rodrigo e Richarlison se posicionaram sobre a dura derrota sofrida nos pênaltis na fase de quartas de final do Mundial. Todos as postagens, mostram a frustração e a tristeza profunda dos jogadores brasileiros de não conseguirem ter chegado na final da competição e levar o hexa para o Brasil. 

Além disso, eles complementam que esse elenco era muito bom e capacitado para atingir tal êxito, e que todos os jogadores se entregaram ao máximo para conseguir a vitória no último jogo, porém que por circunstâncias da vida, não foi possível.

Agora foi a vez do goleiro titular do Brasil, Alisson, se posicionar sobre a eliminação de seu país.

"O futebol que me deu muitas alegrias, também me deu tristezas, e essa a maior delas! Vai levar tempo para cicatrizar essa ferida, mas ela vai cicatrizar. Seguiremos em frente, nos reconstruindo e nos fortalecendo ainda mais", escreveu o jogador da seleção Brasileira e do Liverpool.


Postagem do goleiro Alisson após eliminação do Brasil na Copa. Reprodução/Twitter


O goleiro que teve uma performance sólida na Copa do Mundo, sofreu apenas 2 gols na competição, um na goleada do Brasil sobre a Coreia Do Sul e o outro justamente na eliminação nos pênaltis para a Croácia, na qual o jogo terminou em 1a1 após a prorrogação.

Apesar de não ter sido muito vazado e de não ter comprometido nos jogos da seleção, Alisson é lembrado por alguns brasileiros por não ter pegado nenhum pênalti contra a Croácia, recebendo críticas de alguns internautas nas redes sociais.

 

Foto Destaque: Goleiro Alisson Becker do Brasil. Reprodução/Twitter

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo