BBB

Aline Wirley vence prova de resistência e se torna a nova líder da semana

Após de mais de 17 horas de prova Aline Wirley se torna a líder da semana do BBB 23, Ricardo Alface foi o penúltimo a deixar a prova e precisou de atendimento médico.

31 Mar 2023 - 19h40 | Atualizado em 31 Mar 2023 - 19h40
Aline Wirley vence prova de resistência e se torna a nova líder da semana Lorena Bueri

A dinâmica de prova do líder da semana no BBB 23 foi de resistência, teve seu início na quinta (30) e terminando nessa sexta (31), nessa prova todos da casa participaram.

Dinâmica da prova:

  • Em uma esteira giratória os Brothers precisavam manter acionado um botão, mesmo que a esteira parasse e também quando recebiam fumaça e vento no rosto.
  • Se o Brother se afastasse do botão quando não houvesse um eliminado, o mesmo era eliminado, ou seja, só poderia se afastar do botão quando algum participante deixasse a prova.
  • Toda vez que a rodada começava todos os participantes deveriam estar com o botão acionado, não podendo soltar.
  • Não poderiam de forma alguma tentar levar vantagens em cima dos outros.

Prova do líder quinta (30) e sexta (31) BBB 23 (Reprodução/Diário do Nordeste)

 


Às 23:47 da quinta (30) o top 10 começava a disputa do novo líder da semana no BBB 23. Passados 14 minutos de prova Marvila foi eliminada (deixou de apertar o botão), em seguida veio Amanda com 16 minutos de prova (não acionou o botão antes da prova iniciar).

  • 4h11: Larissa desistiu de concorrer a liderança da semana, alegando dores nos pés e na virilha.
  • 7h25: Domitila não aguentou as dores no joelho e pediu para sair.
  • Logo após Sarah Aline às 7h50 desistiu, dizendo estar com muitas dores.
  • 10h01: foi a vez de Bruna Griphao desistir, ela alegou estar também com muitas dores no joelho.
  • Também não deu para Fred Nicácio, que às 11h18 deixou a prova.
  • 14h43: César Black saiu da prova.

Sendo assim sobraram dois participantes na disputa Ricardo Alface e Aline Wirley. Durante a prova do Líder Ricardo Alface e Aline Wirley se estranharam, mais precisamente quando os dois estavam sozinhos disputando a liderança. Aline disse: "Você tá muito convencido nesse game" e Ricardo rebate: "Convencido não, tô jogando".

Às 16h17 a prova do líder completou 17 horas. Quando o relógio bateu 16h44 não deu para Ricardo Alface o brother que passou mal caiu desmaiado,  fazendo assim Aline Wirley a nova líder do BBB 23.

Ricardo recebeu atendimento médico e passa bem.

Foto Destaque: Aline Wirley sendo a campeã da prova do BBB 23 Reprodução/Mixme!

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo