Celebridades

Aline Mineiro fala sobre preparação para estrear no Carnaval do Rio: "Noites sem dormir"

Musa da Mocidade, a atriz e ex-Fazenda tem malhado pesado e encarado aulas de samba

27 Jan 2023 - 11h20 | Atualizado em 27 Jan 2023 - 11h20
Aline Mineiro fala sobre preparação para estrear no Carnaval do Rio: 'Noites sem dormir' Lorena Bueri

Aline Mineiro não esconde a emoção por sua estreia no Carnaval do Rio. Ela, que exerce o posto de musa da Mocidade Independente de Padre Miguel, conta que esperou a hora certa para isso. Mas aguardar pelo grande dia já está deixando a ex-Fazenda ansiosa. 

"É a minha primeira vez na Sapucaí a convite da Mocidade de Padre Miguel, que foi campeã do carnaval carioca seis vezes. Esperei o momento certo e tive esse convite mega especial. Uma extrema responsabilidade de representar essa escola que tem uma história tão linda. Gostaria de falar que estou super tranquila, mas não posso mentir pra vocês, estou extremamente ansiosa e não é pra menos. Fico noites sem dormir. Adaptei a minha rotina para suportar a carga dos compromissos e me adaptar ao nosso carnaval que é uma loucura muito gostosa", conta. 

A influenciadora foi bem abraçada pelos integrantes da escola. A comunidade também a aceitou e está feliz com a simpatia de Aline. E para fazer bonito na Sapucaí, a atriz tem malhado pesado, acompanhada por um profissional. Ela também está tendo uma alimentação mais regrada. 



"Sem dúvidas a preparação especial é essencial para um bom desempenho e entrega total ao decorrer de todos os compromissos com a escola. Eu contratei o Diogo Medeiros, um ótimo personal para intensificar meus treinos e melhorar meu condicionamento físico. Estou fazendo duas visitas semanais à estética Iris Pinheiro, para me ajudar com massagens, drenagens e tratamentos estéticos. Mudei minha alimentação cortando totalmente bebidas alcoólicas, doces e frituras. Esse conjunto de cuidados faz toda diferença no resultado final", comenta. 

Aline fala que não colocou como meta em seu treinamento de exercícios físicos ganhar ou perder peso. "A nossa meta é intensificar os treinos e visar o condicionamento físico para atravessar a Sapucaí com muita classe sem achar que vou perder o fôlego na metade do caminho (risos)", diz a modelo, que tem 1,70 m de altura e 71 quilos. 

Ela detalhou como é sua preparação para a folia e seu estilo de vida saudável. "Eu costumo acordar e fazer um aeróbio em jejum e logo depois tomar um bom café da manhã. E em alguma parte do dia, sendo todos os dias (risos),  eu encontro meu personal Diogo Medeiros para um treino de força e condicionamento físico. Minha alimentação é regrada para me ajudar a ter um bom desempenho. Da minha alimentação cortamos 100% qualquer bebida alcoólica, doce ou fritura. Eu não como carne bovina/ porco ou frango há mais de 5 anos, apenas peixe e frutos do mar".

E, claro, nos preparativos para o desfile não podia faltar aulas de samba. "Acho importante e essencial ter o samba no pé, afinal, estamos falando de carnaval. Desde que soube do convite da Mocidade, eu já procurei uma professora pra me ajudar com o samba e alguns detalhes importantes. Faço quatro aulas por semana, cada aula com duração de duas horas. Estou em uma rotina bem acelerada, afinal estamos bem próximos ao carnaval e precisamos fazer o show acontecer com muita alegria e confiança", conclui.

Foto: Thiago Larenttes

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo