Celebridades

Aline Gotschalg relata em vídeo sobre câncer de tireoide e perda da voz

A influenciadora detalha em vídeo o processo de recuperação da voz e os sentimentos que teve ao longo do tratamento, desde a descoberta do câncer na tireoide e celebra o retorno da voz.

18 Out 2022 - 09h42 | Atualizado em 18 Out 2022 - 09h42
Aline Gotschalg relata em vídeo sobre câncer de tireoide e perda da voz Lorena Bueri

Aline Gotschalg compartilhou em seu Instagram um sequência de vídeo relatando sobre o câncer que teve na tireoide e sobre a perda temporária da voz nesta segunda-feira (17). Na publicação, Aline aparece belíssima, de roupa preta e acessórios. No vídeo, ela relembra momentos difíceis que passou durante o processo de recuperação de um câncer na tireoide e os sentimentos da descoberta até a cura.

“Oi, Deusas. Maravilhosas! Como vocês sabem minha voz não está 100%, mas já que eu tenho voz, eu quis muito gravar esse vídeo para compartilhar com vocês e tirar dúvidas sobre o câncer de tireoide, como foram os sintomas, como descobrir, o que eu senti e a perda da minha voz.”, iniciou o vídeo.

"Já tinha marcado duas viagens para fora do Brasil a trabalho. Aproveitei para emendar uma viagem com o Fê, porque tinha tanto medo de morrer que falei: 'Preciso aproveitar tudo que posso. Vai que essa é a última viagem'. Olha que sentimento difícil, doloroso. Até o dia da cirurgia, tive muito medo. Foi muito difícil compartilhar isso com minha família e meus amigos", contou.


Aline Gotschalg publica vídeo no Instagram sobre câncer na tireoide e perda da voz (Foto: Reprodução/ Instagram)


Aline relata que a perda temporária da sua voz foi algo desesperador, pois ocorreu da noite para o dia. Ela explica que já tinha passado por uma fase ruim, que foi o câncer, além do medo de morrer por conta da doença, teve que enfrentar o medo de perder seu instrumento de trabalho, sua voz. A influenciadora conta que fez de tudo para se dedicar ao fono, fazia exercícios duas vezes por dia, se alimentava bem e repousava a voz. A ex-BBB finaliza o vídeo comemorando a conquista de ter recuperado a sua voz novamente.

Aline Gotschalg, de 32 anos, é casada com o também ex-BBB Fernando Medeiros, de 40 anos. O casal se conheceu no reality show, Big Brother Brasil, edição 15. Atualmente, eles são papais do pequeno Lucca, de 5 anos de idade.

 

Foto Destaque: Aline Gotschalg. Foto: Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo