Celebridades

Aline Gotschalg fala sobre o câncer na tireoide: "Senti muito medo de morrer”

A ex-BBB operou de um câncer na tireoide em agosto e está curada. Aline Gotschalg alerta do diagnóstico precoce e fala de como esse momento foi difícil e do medo de morrer

04 Set 2022 - 14h15 | Atualizado em 04 Set 2022 - 14h15
Aline Gotschalg fala sobre o câncer na tireoide: 'Senti muito medo de morrer” Lorena Bueri

Aline Gotschalg e Fernando Medeiros foram ao Rock in Rio assistir aos shows neste sábado (3), à noite. O casal em conversa com a Quem, falou da importância de terem esses momentos para namorarem um pouco. "É fundamental para o casal esses os momentos de lazer, são imprescindíveis na vida de qualquer pessoa e, principalmente, de qualquer casal”, iniciou Fernando. “Senão acaba caindo numa rotina, em uma monotonia e acaba estressando um pouco. Esses momentos são especiais para isso", continuou.

A influencer que operou um câncer na tireoide, recentemente, comentou como foi esse período. "Foi o momento mais difícil da minha vida. Ainda é doloroso lembrar do sentimento que é ter um diagnóstico de câncer, é uma palavra dá medo, a gente remete o câncer a sofrimento”, falou.

Ela explica o quão doloroso foi e revela o medo de morrer. “Foi difícil, eu tive muito medo e eu não escondo isso, porque eu acho que é importante eu mostrar esse lado humano. As pessoas precisam entender que eu sou de carne e osso e eu também senti muito medo de morrer e ficar sem meu filho.”


Fernando Medeiros e Aline Gotschalg no Rock in Rio. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Aline, conta os diversos pensamentos que teve desde a descoberta do diagnóstico e o desejo de compartilhar. “Então a minha vontade de compartilhar essa realidade é essa de falar: está tudo bem se você não ficar positiva no primeiro momento. Eu senti muito medo, mas eu tive uma rede de apoio que sempre pude contar e que me ajudou muito emocionalmente.” Ela reflete sobre valorizar as coisas simples que o dinheiro não compra, como o amor da família e amigos.

Aline Gotschalg revelo que sentiu receio em compartilhar o que estava com câncer de tireoide. “Eu estava muito ainda na dúvida se eu compartilharia ou não porque realmente é algo que é muito íntimo. Eu pensei muito e acho que tenho a responsabilidade social de alertar mais pessoas.” Ela conta que o seu anjo da guarda alertou e que não tinha nenhum sintoma e ela fala da importância do exame precoce.

 

 

Foto Destaque: Aline Gotschalg. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo