Aline Cardoso é referência brasileira em lifestyle e gastronomia na internet

Publicado 18 de May de 2021 às 19:53

 

A quarentena que vivemos, em decorrência do coronavírus, trouxe a possibilidade de utilizar os momentos livres para aprimorar os dotes culinários. Apostando em verdadeiras delícias gastronômicas, a estudante de marketing e chef Aline Cardoso utiliza suas redes sociais para compartilhar receitas diárias e dicas de alimentação.

A chef Aline Cardoso, natural de Santa Catarina, tem aproveitado o período de quarentena para ensinar através do seu Instagram receitas diárias de alimentação saudável. O objetivo da profissional é estimular que seus seguidores consigam manter uma alimentação regrada neste durante o período de isolamento social.

— Já estamos há mais de dois meses em casa e percebi que muitos seguidores estavam reclamando que não estavam mantendo uma boa dieta. É que quando as pessoas estão trabalhando fora de casa, elas fazem menos refeições. E, geralmente comem em restaurantes, locais que oferecem opções de saladas. Só que em casa, todo mundo vira rato de geladeira.


 

                                 


Com receitas tradicionais, gourmet, e também saudáveis, a influenciadora de 29 anos busca agradar todos os paladares, inclusive incentivando os internautas sobre o hábito de cozinha .
“Neste momento em que estamos em casa, nada melhor do que estimular o prazer que sentimos quando uma comida feita por nós mesmos é aprovada por quem está ao nosso lado” conta.

Aline também conta que recebe relatos de famílias que se uniram para cozinhar nesse período.
“Recebi algumas mensagens de famílias que se urinaram para cozinhar nesse período. A alegria de todos era contagiante” finaliza.

Deixe um comentário