Celebridades

Aline Campos e Jesus Luz postam sobre chegada de filho e fãs especulam

A ex-bailarina do Faustão e o modelo e DJ pode estar esperando o primeiro filho, mas os fãs especulam que seja uma trollagem do casal para anunciar o novo programa apresentado por Aline.

10 Nov 2022 - 13h00 | Atualizado em 10 Nov 2022 - 13h00
Aline Campos e Jesus Luz postam sobre chegada de filho e fãs especulam  Lorena Bueri

Aline Campos e o namorado Jesus Luz atiçaram a curiosidade dos fãs com um post enigmático no Instagram nessa quarta-feira(9). Em uma sequência de fotos o casal aparece abraçado na cama de um hotel em São Paulo, usando apenas roupões  em algumas fotos chegam a chorar, na legenda “Nosso filho está vindo!!!” acompanhado de emojis de mãos em oração e um coração roxo.

Logo surgiram muitos fãs e famosos como Rafael Zulu, Monique Alfradique, Karol Nakamura, Fabiana Karla parabenizando o casal pela gravidez nos comentários, os usuários diziam “vai ser muito lindo” e desejavam “que venha com muita saúde e traga muita alegria pra vida de vocês”.  Enquanto isso, alguns fãs duvidavam da notícia, apontando que seria uma trollagem feita pelo casal e que eles estariam falando sobre o programa que Aline irá apresentar.   


Aline e Luz podem estar à espera do primeiro filho junto (Foto: Reprodução/Instagram)


Na noite dessa quarta-feira (9), Aline Campos esteve presente no evento do canal E! e foi anunciada como apresentadora de um reality show de competição de dança, Segue o Baile, que deverá ir ao ar em 2023No programa, os competidores ficam confinados e são testados em provas diárias envolvendo dança, coreografia, moda e make. 

Até o momento, o casal não confirmou a possível gestação. Mas sendo a notícia sobre um novo programa ou a chegada de um bebê, os fãs e amigos estarão felizes. Juntos há cinco meses, os dois já tem filhos frutos de outros relacionamentos. A atriz é mãe do menino Nathan, de 12 anos,  da relação com Rodrigo Riscado, e o DJ e modelo é pai de Malena, de 6 anos, do casamento com Carol Ramiro. Eles já tinham planos de aumentar a família e em entrevistas anteriores, Aline havia elogiado Luz como pai. O relacionamento começou tumultuado, após Jesus Luz assumir o novo romance apenas algumas semanas depois de terminar seu casamento de sete anos. 

Foto destaque: Aline Campos e Jesus LUz comemoram chegada de "filho" Foto: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo