Celebridades

Aline Campos e Jesus Luz postam as primeiras fotos juntos

Após assumirem o relacionamento recentemente, Jesus Luz e Aline Campos compartilharam via Instagram fotos da viagem romântica que estão fazendo. Os dois aparecem juntos na Chapada dos Veadeiros / GO.

05 Jul 2022 - 09h00 | Atualizado em 05 Jul 2022 - 09h00
Aline Campos e Jesus Luz postam as primeiras fotos juntos Lorena Bueri

O novo casal Aline Campos e Jesus Luz compartilharam através de suas respectivas redes sociais suas primeiras fotos juntos. O cenário escolhido para a viagem romântica foi a Chapada dos Veadeiros, em Goiás. Os dois optaram por usar o mesmo texto para a publicação. Apesar da mudança recente de status de ambos - o namoro foi assumido publicamente no mês passado; eles já tinham uma relação antiga de amizade. 

No início de junho, Jesus Luz se separou da influenciadora Carol Ramiro. O ex-casal anunciou no dia 8 de junho o término da relação que durou 7 anos via Instagram. A união tinha sido recentemente oficializada - em março de 2021, Jesus pediu Carol em casamento. Reforçando que o término aconteceu de forma amigável, os pais de Malena, de 5 anos, estão organizando juntos a festa da filha que acontecerá no dia 29 de junho, na Barra da Tijuca/ RJ. Será o primeiro aniversário que Malena celebrará após o rompimento dos pais. 


Jesus Luz e Aline Campos (Reprodução/ Instagram)


Devido a proximidade entre o anúncio do término do casamento com Carol e o novo relacionamento, Jesus Luz teve que esclarecer publicamente especulações de que Aline - sua amiga próxima; não foi o pivô da separação. 

O casal assumiu o namoro duas semanas após a separação de Jesus. Segundo informações do site Purepeople, Carol Ramiro ficou muito surpresa com a notícia. Aline teria aconselhado Carol após o término do casamento - já que as duas eram muito próximas. Jesus estaria morando na casa da nova namorada, Aline Campos.

Em meio as polêmicas envolvendo seu nome, Aline também esclareceu as especulações sobre o seu relacionamento com Jesus. Segundo ela, sua proximidade com Carol Ramiro era decorrente da relação próxima que tinha com Jesus Luz, entretanto as duas nunca foram amigas. Ela reforçou também que os dois não tiveram nenhum tipo de envolvimento enquanto ele ainda estava casado. 

 

 

Foto destaque: Jesus Luz e Aline Campos (Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo