Celebridades

Alicia Keys comemora 10 anos do hit ‘Girl On Fire’ em piscina de sua mansão

A cantora de 41 anos de idade celebrou em vídeo uma década de lançamento de seu hit "Girl On Fire", na piscina de sua mansão luxuosa na Califórnia, comprada em 2019.

05 Set 2022 - 15h00 | Atualizado em 05 Set 2022 - 15h00
Alicia Keys comemora 10 anos do hit ‘Girl On Fire’ em piscina de sua mansão Lorena Bueri

Alicia Keys comemorou 10 anos do lançamento de seu enorme sucesso “Girl On Fire”, na piscina de sua mansão, avaliada em 160 milhões de reais. Alicia, de 41 anos, postou um vídeo em suas redes sociais em que aparece na água, celebrando uma década de seu hit, enquanto toma um drink.

“Algumas músicas se tornam monstros! Eu amo essa música, pois me lembra quem somos! Essa é a nossa música! Um beijo para Nicki Minaj, Jeff Bhasker, Salaam Remi e Ann Mincieli e meu amor, Swizz Beatz”, registrou Keys na legenda, reconhecendo todos os compositores da música.


 


A mansão da cantora também chamou atenção dos usuários. Denominada “Razor House”, traduzida livremente para “casa suspensa”, o imóvel tem 3,5 mil metros quadrados, seis suítes, oito banheiros, sala de exercícios, cinema, piscina com borda infinita, duas cozinhas, sala de entretenimento, biblioteca, e ainda conta com uma residência para visitas.

A residência é situada na região de La Jolla, na Califórnia, sendo comprada pela cantora por 20 milhões de dólares, em 2019. Alicia mora no palacete com seu marido, Swizz Beatz, que é produtor musical, e seus filhos.

A música “Girl On Fire” se tornou um hit logo após seu lançamento, chegando a ser uma das canções mais famosas da carreira da cantora. A composição faz parte do quinto álbum de estúdio de Alicia, que leva o mesmo nome.

O sucesso traz, em tom de R&B, uma melodia inspirada nas vivências e lutas da artista, enquanto concilia sua carreira, com ser mãe e esposa, resgatando desde sua versão adolescente, que sonhava em se tornar uma artista reconhecida, até sua ascensão e o momento que vivia. A música foi muito aclamada pelas críticas, que celebraram um amadurecimento na carreira e no lançamento da cantora, que passou a vocalizar suas conquistas e problemas como uma artista já consagrada.

Foto de destaque: Alicia Keys celebrando 10 anos do hit 'Girl On Fire'. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo