Música

Alicia Keys chega ao Brasil para iniciar turnê na América Latina

A diva americana fará dois shows por aqui: No dia 3 de maio na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro e no dia 5 de maio o encontro é marcado no Allianz Parque em São Paulo.

01 Mai 2023 - 20h35 | Atualizado em 01 Mai 2023 - 20h35
Alicia Keys chega ao Brasil para iniciar turnê na América Latina  Lorena Bueri

Na manhã desta segunda-feira (01), a cantora Alicia Keys desembarcou em solo no brasileiro para iniciar a turnê mundial Alicia + Keys World Tour na América Latina. Acompanhada de seguranças e com muito estilo, a artista pop foi fotografada usando óculos escuros, um conjunto todo roxo com direito a lenço na cabeça e tênis branco. A diva americana fará dois shows por aqui: no dia 3 de maio na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, e no dia 5 de maio, o encontro é marcado no Allianz Parque em São Paulo.

A turnê é produzida pela Live Nation e conta com várias participações especiais pelas cidades onde os espetáculos irão acontecer. Aqui no Brasil, a cantora baiana Luedji Luna irá subir ao palco ao lado de Alicia. Nas outras oito cidades, nomes como Malena Villa, Masquemusica, Goyo e Girl Ultra também se apresentarão.


Alicia Keys no aeroporto. (Foto: Reprodução/Twitter)


Após a viagem longa, a artista aproveitou a tarde de seu primeiro dia na Cidade Maravilhosa para relaxar e ler um livro na sacada do hotel onde está hospedada.

A voz de “You Don’t Know My Name” esteve aqui pela última vez no Rock in Rio de 2017. Aos 42 anos de idade, Alicia acumula 15 Grammys e possui um estilo voltado para o R&B. Ao longo de sua carreira ela lançou músicas que se tornaram verdadeiros hits. “Girl on Fire”, If Ain’t Got You” e “My Boo” são exemplos disso. “Keys II” é o último trabalho lançado pela cantora.

Os últimos ingressos para os shows podem ser encontrados no site da Evetim, sendo adquiridos em até 5x sem juros para clientes do BRB e 3x sem juros para os outros cartões. Depois do Brasil, a cantora segue com a turnê para a Argentina, Chile e Colômbia antes de fechar as apresentações com três noites no México, passando pelas cidades de Monterrey, Guadalajara e Cidade do México.

Foto Destaque: Alicia Keys. (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo