Moda

Algumas provas que Doja Cat é especialista em estilizar as sobrancelhas

A Doja Cat raspou as sobrancelhas e agora é especialista em fazer desenhos diferentes no lugar. A rapper aposta em desenhos, formas e cores inusitadas, confira:

19 Set 2022 - 09h00 | Atualizado em 19 Set 2022 - 09h00
Algumas provas que Doja Cat é especialista em estilizar as sobrancelhas Lorena Bueri

A rapper começou a raspar suas sobrancelhas em agosto em uma live no Instagram, ela declarou que fez isso por desapego aos pelos. Após raspar a primeira vez, ela começou aparecer nas redes sociais com as sobrancelhas cada vez mais estilosas e diferentes. Doja já havia mostrado sua habilidade de se maquiar, e mostrou mais uma vez que além de talento a cantora tem muita criatividade. 

Ela consegue transformar a make e o visual através das sobrancelhas, sabemos que a sobrancelha é capaz de mudar o rosto todo, e é mais ou menos isso que acontece. Ela faz desenhos, desde o mais simples até o mais complexo, usa de suas sobrancelhas um jeito para se expressar. Confira alguns modelos que a cantora já fez:

  1. Delineado com sobrancelha gráfica

Para fazer essa maquiagem, ela utilizou um delineador azul, traçou um delineado clássico mais grosso e foi traçando a sobrancelha com formas mais geométricas em vermelho, amarelo neon e outro tom de azul. Super diferente, para reproduzir esse tem que ter muita habilidade.

 


Sobrancelhas gráficas. (Reprodução/Doja Cat/Instagram)


 

  1. Sobrancelha com coração

Nesse modelo Doja apostou em sobrancelhas super finas, que estão super em alta com a volta da moda dos anos 2000. Além disso, ela desenhou corações no meio da sobrancelha, ela já reproduziu esse tipo de sobrancelha várias vezes, com cores diferentes mas mantendo o mesmo formato. Super fofo e bem estiloso. 

 


Sobrancelhas com coração. (Reprodução/Doja Cat/Instagram)


 

  1. Sobrancelha florida

Esse modelo a rapper provavelmente se inspirou em um jardim, com florzinha centralizada, e o corpo da sobrancelha em galhos verdes, ficou uma verdadeira obra de arte. Super florida e fofa.

 


Sobrancelhas floridas. (Reprodução/Doja Cat/Instagram)


  1. Sobrancelha com carinha 

Essa sobrancelha é a expressão de felicidade, para esse modelo ela traçou a sobrancelha com um traço fino e centralizou carinhas felizes em amarelo. O mais legal é que as sobrancelhas da rapper falam por ela.

 


Sobrancelhas com carinha. (Reprodução/Doja Cat/Instagram)


  1. Sobrancelhas esfumadas 

Esse modelo é super fofo, ela fez as sobrancelhas com uma sombra rosa utilizando a técnica do esfumado. Ficou super barbie e fadinha, uma verdadeira fofura!

 


Sobrancelhas esfumada. (Reprodução/Doja Cat/Instagram)


A cantora adora ter sobrancelhas diferentes, o interessante das sobrancelhas raspadas é conseguir ter mais liberdade para fazer o formato que quiser, desde a sobrancelha mais fina até a mais grossa, e também fazer desenhos super diferentes. 

 

Foto destaque: Doja Cat. (Reprodução/Instagram/Doja Cat)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo