Moda

Algumas maquiagens inovadoras de delineado para se inspirar 

Você que adora um delineado e quer dar uma inovada nas maquiagens, acompanhe algumas opções de como aprimorar ainda mais e usar da sua criatividade para embajar no visual.

17 Set 2022 - 19h29 | Atualizado em 17 Set 2022 - 19h29
Algumas maquiagens inovadoras de delineado para se inspirar  Lorena Bueri

A nova estação está vindo com tudo e também vem prometendo nas maquiagens, vem conferir alguns modelos que fazem a diferença com toque charmoso. Para você entrar no clima, veja algumas das infinitas opções para se aventurar, são opções com delineado, florzinhas desenhadas e muito mais. 

Saindo uma pouco do que é tradicional como o gatinho comum, algumas influenceres e amantes por maquiagem implementaram e fizeram uma florzinha, ou delineado flutuante, invertido e até mesmo o delineado gatinho com o canto externo dos olhos, sendo da mesma paleta de cores ou de cores que constrastem entre si.

1- Delineado flutuante


{Reprodução/Instagram}


Quem busca uma vibe mais sofisticada, essa é uma ótima opção. Ela foge completamente do básico, ficando perfeito! Para criar você vai precisar unicamente de uma sombra ou qualquer delineador que seja de sua preferência para colorir a pálpebra, e com ajuda de um píncel fino, caso prefira, para traçar com a imprensão de flutuantes com as flores. Essa é uma opção que vale desenhos de todos os jeitos.

2- Delineado invertido


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kelsey Hopman Makeup + Beauty

{Reprodução/Instagram}


 Para você que procura sair da sua zona de conforto de uma forma divertida e diferente, veja como o delineado invertido é uma opção legal. Você vai precisar fazer uma linha curvada adicionando alguns brilhos na pálpebra. Podendo ainda colorir os cílios com algum rímel de cor. Se você procura inovar, essa é a opção ideal.

3- Delineado gatinho


{Reprodução/Instagram}


O delineado gatinho é um clássico, você já deve ter visto alguém com essa maquiagem alguma vez na vida, é aquela aposta certa para quem não tem criatividade e precisa de uma make mais prática. Mas para quem quer dar uma turbinada, é só apostar em desenhos de flores diferentes, ou em alguns adesivos que possam complementar ainda mais o seu visual.


{Reprodução/Instagram}


Agora, para complementar ainda mais todo esse visual e essas opções anteriores, você pode aprimorar seu delineado adicionando florzinhas, alternando com um delineado reto bem rente à raiz dos cílios. Dessa forma, é possível adicionar alguns elementos tanto na parte interna, quanto na parte externa dos olhos.

 

Foto/Destaque: Delineado de diversas formas para você arrasar e completar todo o seu visual. Reprodução: Capricho.abril