Reality

“Algumas coisas são cópias”, diz Carelli sobre dinâmicas da Fazenda e BBB

O diretor Rodrigo Carelli comentou sobre as semelhanças que existem nos jogos de A Fazenda e do BBB e apontou que era normal esse tipo de coisa acontecer, principalmente hoje em dia

04 Mai 2023 - 14h00 | Atualizado em 04 Mai 2023 - 14h00
“Algumas coisas são cópias”, diz Carelli sobre dinâmicas da Fazenda e BBB Lorena Bueri

Durante entrevista da pré-estreia do novo reality show da Record TV, A Grande Conquista, o Rodrigo Carelli responsável também por outro reality na emissora, A Fazenda, comentou sobre as acusações de cópia nas dinâmicas dos realities. E também contou sobre rixa que os internautas acreditam ter entre ele e o Boninho, diretor do Big Brother Brasil da TV Globo.

Com relação ao embate criado nas redes, isso não existe”, informou Carelli referente a suposta rixa que os internautas acreditam existir. Mas confirmou que em relação as semelhanças das dinâmicas nos dois realities (BBB e A Fazenda), ele disse que existe sim, e que é normal nesse meio (dos realities).

O universo dos realities é muito rico e isso retroalimenta esse universo, meio normal. Algumas coisas são cópias mesmo. Isso acontece muito e tem acontecido mais agora”, informou Carelli.


Coletiva de lançamento do reality A Grande Conquista. (Reprodução/R7)


Por exemplo, no BBB 23, com o decorrer das dinâmicas da semana para a formação do paredão, os participantes foram surpreendidos com a dinâmica do “Resta 2”, muito conhecida pelos participantes e público da Fazenda. E também o voto inverso, onde foi necessário que o público votasse no participante que eles queriam que continuasse no jogo.

Carelli, então, completou o assunto dos realities parecidos dizendo que ele sabe que receberá críticas pelo programa enquanto estiver no ar, pois é algo comum do brasileiro: “Quando um está no ar, o alvo é o diretor daquele programa. Quando o BBB está no ar, é ‘Boninho, aprende com o Carelli’. Quando A Fazenda está no ar, é ‘Carelli aprende com o Boninho’”, finalizou.

O novo reality da Record TV, A Grande Conquista, já está em seu período de pré-estreia desde o dia 02 e se inicia oficialmente na próxima segunda feira. Os 16 famosos já foram divulgados, mas apenas 10 vão para a fase principal da competição.

Foto destaque: Rodrigo Carelli e Boninho. Reprodução: Metrópoles

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo