BBB

Alface teme por não enfrentar um paredão há tanto tempo

Brother se questiona se isso é ou não uma vantagem, afinal, não consegue sentir se está indo bem no jogo: "isso dá medo, porque não dá para ter um termômetro", diz em conversa com Sarah

15 Abr 2023 - 20h00 | Atualizado em 15 Abr 2023 - 20h00
Alface teme por não enfrentar um paredão há tanto tempo Lorena Bueri

Novo paredão foi formado nesta sexta-feira (14) e a madrugada foi de muitas reflexões. Entre elas houve o bate-papo de Ricardo “Alface com Sarah Aline sobre seu medo de não ir ao paredão. Complexo né? Então, é que ele teme por não saber como está sendo visto pelo público. Confira a conversa:

Alface, enquanto escovava os dentes, confessou a Sarah: "Estou um pouco assustado sabe de quê? Muito tempo sem ir ao Paredão. De coração, Sarah, isso dá medo, porque não dá para ter um termômetro". A psicóloga então pergunta: "O último que você foi era quando a Lari estava aqui, antes dela sair, não foi?" E ele responde: "Sim, e tem muito tempo. Tem um mês. Quantos Paredões já teve?"

Eles então começaram a contar os paredões. Contando a última disputa em que o biomédico esteve presente, em meados de março, quando Larissa Santos foi a eliminada da vez em um paredão quádruplo formado por ela, o brother, Domitila e Cézar, foram 6 paredões.

"Lari saiu, Fred, Gabriel, Marvvila, Fredão e Cézar. Seis Paredões. Consegui fugir de seis Paredões”, computou ele, que continuou: “Mérito meu não sei, acho que pode ter sido sim. Sinceridade? Não é bom também, não, ficar muito tempo sem ir para o Paredão. Não sei se é bom ou não"

"Nessa etapa, se você não for ao Paredão, é melhor ainda”, conclui Sarah.


Sarah Aline – Anjo

(Reprodução/Paulo Belote/Globo)


A psicóloga foi o anjo da vez, dando o castigo do monstro para Amanda e Bruna Griphao que tiveram que se vestir com roupas de palhaço e revezarem-se em um picadeiro. Ao vivo elas precisaram ainda participar de uma prova onde a perdedora já iria para a votação da casa com 2 votos, caso não fosse a indicada pela líder – Domitila Barros. A perdedora foi Bruna. Sarah imunizou o parceiro Ricardo “Alface, fazendo com que ele se livrasse da berlinda novamente, mas automaticamente se jogando no paredão, afinal, foi a única a restar em lado oposto às desérticas para votação ou puxada, que foi o caso.

A eliminação ocorrerá neste domingo (16), quando então ocorrerá nova prova do líder e, na sequência, a formação de mais um paredão.

Foto destaque: Ricardo Alface. Reprodução/TV Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo