BBB

Alface é o assunto da tarde entre sisters e Black

Cezar conversa com rivais para saber se Ricardo havia feito alguma combinação de votos com elas, pois desconfiava que ele estaria fazendo jogo duplo

28 Mar 2023 - 20h00 | Atualizado em 28 Mar 2023 - 20h00
Alface é o assunto da tarde entre sisters e Black Lorena Bueri

Na tarde desta terça-feira (28), as sisters do quarto deserto – Amanda, Bruna Griphao, Larissa Santos e Aline Wirley – conversavam na área externa da casa, quando Cézar Black se aproximou. Começaram então a trocar ideia sobre o brother Ricardo. As meninas quiseram saber dele se o biomédico jogava em grupo e ele tentou mostrar sua visão, como chegou à conclusão que sim. Porém lhe restaram dúvidas se Alface estaria fazendo “jogo duplo”:

"O Alface falava de jogo com vocês? Atualmente, depois que ele saiu do quarto. Conversava a nível de 'não voto em você'?", perguntou Black.

''Sim'', responderam as sisters, por unanimidade. Mas disseram que ele não jogava com elas, que sempre disse que jogava sozinho.

Elas começaram a conjecturar os motivos da aproximação de Ricardo antes da formação do paredão. Para Larissa o motivo foi o colar do anjo, ao que todas concordaram. Para ela a intenção dele era saber o voto delas para não atrapalhar ao dar o anjo. A tentativa seria a de reverter os votos das meninas. Segundo a catarinense ele não discorda da ida de Domitila ao paredão, no entanto pediu a elas que esperassem um pouco mais: "'Botem daqui a três dias' [ele disse]... foi quando a gente começou a repensar. Tanto que a gente ficou de cara quando chegou de noite e ele votou na Amanda e ia dar o Anjo para a Domitila, que era uma das opções."


Bate papo entre Bruna, Amanda, Aline, Larissa e Black. Reprodução/Twitter/@centralreality


Bruna confirma e diz: "Em teoria, ele também concorda com o fato de ela ter que ir para o Paredão, ele também acha que ela tem que ir. Dependendo do voto ele bota ela no Paredão."

Amanda então faz sua análise sobre o biomédico: "Ele sabe que não é prioridade, então não quer ser primeira opção. Então ele faz o social com todo mundo independente de qualquer coisa pra não ser primeira opção." E  Larissa conclui: "A única coisa que ele passa pra gente é que ele não joga com ninguém."

Foto Destaque: Cézar Black e rivais em conversa sobre Alface. Reprodução/Globoplay

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo