Música

Alexandre Pires lança novo single “Pode Parar”

Música traz participação especial de Jorge, da dupla Jorge & Mateus, e já está disponível nas principais plataformas digitais.

17 Nov 2022 - 17h18 | Atualizado em 17 Nov 2022 - 17h18
Alexandre Pires lança novo single “Pode Parar” Lorena Bueri

Sabe aquela música que tem todos os requisitos para embalar o verão? Unindo o jeitinho descontraído do pagode e o romantismo do sertanejo, Alexandre Pires, um dos grandes nomes da música brasileira, acaba de lançar oficialmente “Pode Parar”, 1º single do novo álbum/DVD “Na Balsa”, nas principais plataformas digitais.

Após emocionar e encantar o público latino-americano com o disco romântico “Latin Lover”, o cantor, compositor e multi-instrumentista chega pedindo passagem com esse "sambanejo", um hit que promete embalar a próxima estação.

“Pode Parar” é dançante, tem um refrão marcante e, para coroar, conta com a participação especial de Jorge, da dupla Jorge & Mateus.


(Foto/Reprodução)


A história de ‘Pode Parar” fala do ciúme, tema do cotidiano de todos nós. A intenção é trazer esse assunto de uma forma irreverente, mais leve... A letra e a música são de minha autoria, e como essa composição é algo bastante especial, inédito, tive a honra de ter o Jorge, uma das vozes mais marcantes do país, ao meu lado. É um sambanejo que, tenho certeza, que vai cair no gosto do público”, declarou o artista.

Celebrando 33 anos de carreira, 21 álbuns gravados (incluindo os com o SPC) e mais de 20 milhões de discos vendidos, “Na Balsa” é o primeiro trabalho de inéditas de Alexandre Pires desde 2015 e foi gravado durante a pandemia ao vivo no Rio de Janeiro

Conhecido pelo seu perfeccionismo, o artista preparou um grandioso espetáculo com seis incríveis participações, tendo como cenário a Baía de Guanabara. Este registro contou com impecável superprodução de som, luz, cenografia, figurinos e efeitos especiais, montada em cima de estrutura aquática.

“Na Balsa” apresenta oito novas composições, que são exatamente bem do jeito que o seu público gosta: repletas de muito samba e balanço, passeando também pelo sertanejo e o melhor da referência do pagode anos 90.

As novas faixas serão lançadas gradualmente nos próximos meses e também trazem feats, que serão anunciados em breve, com diversos nomes importantes da música brasileira.

Reconhecido mundialmente pela qualidade do seu timbre diferenciado e voz inconfundível, este tão aguardado trabalho volta a certificar a nova grande fase na carreira do artista e sua respeitada trajetória.

Não deixe de conferir este projeto na sua plataforma digital preferida! Escute “Pode Parar” aqui.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo