Esportes

Alexandre Pato escolheu o São Paulo para tratar a lesão

O ex-atleta do Tricolor sofreu uma lesão em 2022, durante uma partida do Orlando City, e realizará parte do seu tratamento no Reffis do clube. O jogador teve passagens pelo clube do Morumbi entre 2013 e 2015, e voltou em 2019, saindo em agosto de 2020.

14 Fev 2023 - 15h00 | Atualizado em 14 Fev 2023 - 15h00
Alexandre Pato escolheu o São Paulo para tratar a lesão Lorena Bueri

 Alexandre Pato escolheu a estrutura do São Paulo para tratar uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito. O atacante Alexandre Pato explicou o motivo do retorno ao clube.

“Tenho muito carinho por todos que trabalham aqui, pelas próprias pessoas. Refis é muito bom. Fico feliz em reencontrar todos, caras novas, mas sempre o mesmo carinho. Feliz em voltar, fazer esse tratamento. Comecei hoje (segunda-feira), fiz os testes, está começando e logo estará 100%", disse o jogador ao SPFC Play.

Alexandre Pato está atualmente sem clube após deixar o Orlando City. O atacante brasileiro tem sido oferecido a vários clubes nacionais. Pato marcou quatro gols e deu cinco assistências em 32 jogos pela seleção americana. O atacante jogou e fez amizade com o equatoriano Méndez, atual titular do time tricolor.

 "Nunca pensei que machucaria o joelho e acabou acontecendo. Estou numa boa fase, onde teria de arranjar um sítio para fazer a parte de fisioterapia e reabilitação, para, na próxima etapa, ir para o campo. No início de setembro tive uma lesão, que é a lesão do ligamento cruzado do joelho direito"

O atacante de 33 anos tem uma relação estreita com o São Paulo após duas passagens pelo clube do Morumbi. Entre 2014 e 2015 e 2019 e 2020, Pato somou 133 jogos e 47 gols com a camisa do Tricolor.


CT da Barra Funda - (Reprodução/Instagram)


Alexandre Pato esteve perto de ser anunciado pelo Internacional, mas a negociação acabou não sendo concluída com sucesso. Em recente entrevista exclusiva à Revista, o pai do jogador revelou o desejo de ver o filho vestindo a camisa da seleção gaúcha novamente. Ele disse que até agora a direção não procurou Alexandre Pato.

O Peixe buscou reforços para uma reação na temporada. O nome de Pato foi levado à diretoria, que, por sua vez, não se empolga com a possibilidade, ao contrário do atacante, que dá boas-vindas a uma viagem à Vila.

Foto destaque: Alexandre Pato esteve nesta segunda-feira no CT do São Paulo. Reprodução/GE

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo