Celebridades

Alexandre Nero se afasta de novela por problemas de saúde

O ator Alexandre Nero, decide se afastar por alguns capítulos de novela 'Travessia' para tratar um problema renal. Atualmente o ator está recuperado e gravando.

07 Jan 2023 - 17h20 | Atualizado em 07 Jan 2023 - 17h20
Alexandre Nero se afasta de novela por problemas de saúde Lorena Bueri

O ator global, Alexandre Nero, de 52 anos, que atualmente esteva revivendo um de seus maiores sucessos na novela de Glória Perez, 'Travessia' como o advogado criminalista Stenio, conhecido por sempre procurar um jeito mais leve para ajudar seus clientes e também porque vive uma relação conturbada de idas e vindas com sua ex-mulher, a delegada Helô, personagem vivida por Giovanna Antonelli, personagens que tiveram suas primeiras aparições por Nero e Antonelli também em uma novela escrita por Glória, 'Salve Jorge', iniciada em 2012. 

Atualmente o ator decidiu se afastar de alguns capítulos da novela 'Travessia' para tratar uma crise renal, mas já está recuperado, contou o ator em suas redes sociais.


Alexandre Nero como Stenio em novela 'Travessia' (Foto: Reprodução/extraonline.com)


 "Morri, mas passo bem". Brincou o ator em sua rede socia, que ainda completou: "Foi só a pior dor que já senti na vida, mas já estou gravando de novo. Sou vaso ruim." Escreveu Nero, divertindo seus seguidores.

Alexandre ainda brincou usando o poema 'No meio do caminho', de Carlos Drummond de Andrade, substuindo as palavras de Drummond pelo o seu momento vivido: "No meio do rim tinha uma pedra, tinha uma pedra no meio do rim. Nunca me esquecerei desse acontecimento na vida de meus ureteres tão fatigados". Escreveu Nero.

A TV Globo também já confirmou o retorno de Alexandre Nero as gravações da novela 'Travessia' através de uma nota emitida ao Gshow, site de entretenimento sobre as novelas e séries relacionadas tanto a TV Globo, como ao Globoplay. "Ficamos muito felizes de que ele já está recuperado e de volta às gravações". 

A emissora ainda enfatizou o quanto será bom o retorno do personagem de Alexandre Nero, Stenio, para continuar a viver o romance com a delegada de crimes cybernéticos, Helô, personagem vivida por Giovanna Antonelli: Já queremos mais cenas Steloisa para aquecer nosso coração". disse a emissora.

 

Foto Destaque: Alexandre Nero se afasta de alguns capítulos para tratar saúde. Reprodução/uol.com

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo