Celebridades

Alexandre Nero sai em defesa dos homens mais velhos no Twitter

O ator fez uma piada após Déia Freitas criticar a diferença de idade dos dois. Ela disse que "nunca acharia ok" essa diferença de idade entre um homem e uma mulher.

11 Fev 2023 - 12h03 | Atualizado em 11 Fev 2023 - 12h03
Alexandre Nero sai em defesa dos homens mais velhos no Twitter Lorena Bueri

Na última terça-feira (7), surgiram diversos rumores nas redes sociais de que Leonardo di Caprio estaria se envolvendo com a modelo Eden Polain. O intérprete de Jack, de Titanic, de 48 anos, foi flagrado com a israelense de 19 anos - ou seja, uma diferença de 29 anos e receberam uma chuva de críticas na internet.



Alexandre Nero, que é casado com Karen Brusttolin desde 2015, fez uma piada após Déia Freitas, do podcast "Não Inviabilize", fazer uma crítica sobre a diferença de idade dos dois. A apresentadora disse que "nunca acharia ok" essa grande diferença de idade entre um homem e uma mulher.

Foi quando o ator que vive Stênio em Travessia questionou, na brincadeira, se o relacionamento seria aprovado caso a jovem fosse dois anos mais velha: “21 é ok? Entrei aqui pra defender os veinhos hehehehe.”. Nero voltou a atenção de jovens para ele após fazer a piada no Twitter. E novamente Déia respondeu brincando: "Você trouxe TODAS as novinhas pra te paquerar no meu tuite kkkkkk", se divertiu a usuária. Nero: "Juro que não foi a intenção, era só para fazer uma piadola".

Muitos internautas discordaram de Alexandre, e alguns os criticou relembrando de seu personagem na novela Império, em que seu personagem Comendador de 45 anos, viveu um relacionamento com Ísis de 19 anos, interpretada pela atriz Marina Ruy Barbosa. “Não, é bem ridículo, igual ao casal daquela novela Império”, escreveu uma pessoa.

 

Entenda a polêmica

O astro de Hollywood estava envolvido em rumores de namoro novamente após aparecer recentemente ao lado da modelo Eden Polani, de somente 19 anos, em uma festa. Mas, de acordo com fontes próximas a Leonardo, eles não estão namorando. Os boatos começaram devido à fama que o ator de Titanic adquiriu por se relacionar com mulheres de menos de 25 anos.

 

Foto Destaque: Alexandre Nero e Leonardo Dicaprio. Reprodução/Quem Notícias

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo