Celebridades

Alexandre Nero revela convite para participar de um novo reality show

Alexandre Nero contou em suas redes sociais que foi convidado para participar de um programa no formato Casa dos Famosos. Segundo o ator, um novo reality show vai ser produzido por uma plataforma de streaming.

31 Jan 2022 - 17h55 | Atualizado em 31 Jan 2022 - 17h55
Alexandre Nero revela convite para participar de um novo reality show  Lorena Bueri

Alexandre Nero revelou neste domingo (30), por uma publicação feita em sua conta do Twitter, que teria recebido um convite para participar de um programa de reality show. Nero não revelou qual seria o programa em questão, porém contou que não era da Rede Globo e por isto não poderia participar, já que tem um contrato com a emissora. Durante o desabafo, o ator explicou os reais motivos de ter negado a participação.

O ator começa explicando que o programa é parecido com o formato Casa Dos Artistas, exibido pela emissora SBT, entre 2001 e 2004. O reality era composto por um grupo de famosos disputando um prêmio. "Vou contar uma coisa pra vocês: Me convidaram para um reality tipo "casa dos artistas". Juro. Sério. Uma plataforma de streaming, que não era a Globo. Eu nem poderia por causa de contrato", explica Nero.

Porém, o artista não aceitou a proposta e explicou o motivo. “Eu disse: 'Poderia me tornar uma peça chave pro seu programa.' Ia ser um sucesso. Mas para mim seria fracasso. Uma desgraça na vida. As pessoas iam descobrir que eu sou um inferno, um demônio…. O cão chupando manga. Minha carreira estaria acabada. Não ia dar certo pra mim não”, desabafa.


Alexandre Nero em um dos mais famosos papeis de sua carreira: Comendador da novela Império. (Foto: Reprodução/Globo)


Nero que atualmente faz o papel do Tonico na novela “Nos Tempos do Imperador”, recebeu diversos comentários de seguidores na publicação feita. "Fala pro Boninho te chamar pro próximo ‘BBB’”, disse uma internauta. "Vocês iriam me tirar na primeira semana. Eu sou muito fofo e adoro uma roda de paz e amor e pé no chão", respondeu Nero, ironizando à atual postura de paz e amor dos participantes do BBB da TV Globo.

Outros fãs também reagiram de forma positiva na publicação do ator, que também é músico. “Se chamaram alguém do nível do Alexandre Nero para participar de um reality, vem coisa boa por aí!!! Expectativas foram criadas!!!”, afirmou uma seguidora. Em outro comentário, “Fofoca pela metade é a segunda causa de morte mais frequente no Brasil, Alexandre.”, brincou uma internauta.

Foto Destaque: Alexandre Nero. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo