Celebridades

Alexandre Nero curte post satirizando Jade Picon

O ator curtiu um tweet que debochava da atuação de Jade Picon, destacando seu sotaque forçado. A atriz vem recebendo críticas gerais em relação a seu trabalho como Chiara, na novela Travessia.

29 Nov 2022 - 17h30 | Atualizado em 29 Nov 2022 - 17h30
Alexandre Nero curte post satirizando Jade Picon Lorena Bueri

É fato que a atuação de Jade Picon em Travessia se tornou um dos maiores memes do ano, e após receber diversas críticas de Mel Maia e dos próprios fãs, alguns companheiros de elenco saíram em defesa da atriz. Mas não todos.

Enquanto alguns atores consagrados dizem que ela ainda está aprendendo e tem muito potencial pela frente, outros não conseguem controlar o sarcasmo e entram na onda das redes sociais. Alexandre Nero, que interpreta o personagem Stênio na obra de Glória Perez, curtiu um tweet que debochava da atuação da atriz. No vídeo, Raphael Vicente reproduziu a cena em que Chiara, personagem interpretado por Jade, diz que seu pai não iria “flopar” sua história romântica com Ari, personagem de Chay Suede. A cena viralizou nas redes sociais por conta do sotaque forçado de Jade e o uso de expressões “modernas” no roteiro. Após a repercussão, Alexandre retirou a curtida do post.


Alexandre Nero como Stênio em Travessia. (Foto: Reprodução/Notícias da TV - UOL)


A paulistana Jade Picon Froes, é herdeira de uma empresa de mármores e granito, e começou sua carreira participando do canal de seu irmão, Léo Picon, no Youtube. Rapidamente os dois ficaram muito famosos na internet, fazendo com que Jade criasse seu próprio canal, se tornando uma referência de influencer digital. Após sua participação no Big Brother Brasil 2022, a blogueira que nunca havia trabalhado como atriz, foi convidada pela Rede Globo a interpretar uma personagem principal na novela das nove. A proposta da emissora foi considerada ousada. A responsabilidade era grande, e Jade assumiu o compromisso, só que o resultado não foi muito bem o esperado. 


Jade Picon como Chiara, em Travessia. (Foto: Reprodução/G1)


Devido a falta de experiência, Jade deixa escapar seu sotaque paulistano na personagem carioca, e já chegou a olhar para a câmera em algumas cenas, tornando seu trabalho de estreia, uma "chacota" para muita gente. Mesmo assim, apesar dessas falhas, e das críticas árduas que vem recebendo, espera-se que a atriz iniciante consiga adaptar seu trabalho em uma produção menos arriscada da próxima vez.

 

Foto destaque: Jade Picon e Alexandre Nero. Reprodução/TV Foco

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo