Cinema/TV

Alexander Ludwig, Antony Starr e Jake Gyllenhaal estarão em novo filme de Guy Ritchie

Ainda sem título, as gravações já estão em andamento na Espanha, o filme será feito pelo cineasta Guy Ritchie. A produção também contará com Dar Salim e Emily Beecham.

3 min de leitura
06 Fev 2022 - 15h00 | Atualizado em 06 Fev 2022 - 15h00

O famoso cineasta Guy Ritchie, já iniciou suas filmagens na Espanha. O novo filme contará com o apoio dos atores Antony Starr (The Boys), Dar Salim (Guerrero da Escuridão) e Emily Beecham (Daphne). Segundo o site Deadline, a produção conta com um orçamento elevadíssimo de US$55 milhões e que será protagonizada pelo ator indicado ao Oscar Jake Gyllenhaal (Homem-Aranha: Longe de Casa).

A história do filme, conta sobre o sargento John Kinley interpretado pelo Jake Gyllenhaal, será um sargento militar que está em sua quarta missão no Afeganistão e que se juntará a um intérprete local Ahmed (Salim) para vasculhar a região. Quando a sua unidade sofre uma emboscada, Kinley e Ahmed são os únicos sobreviventes, e o intérprete acaba por arriscar a sua própria vida ao carregar a personagem de Jake por quilómetros de terreno inóspito. De volta aos Estados Unidos, Kinley descobre que Ahmed e sua família não tiveram o visto de residência para permanecer na América como havia sido prometido. Assim, o militar fica determinado a pagar a sua dívida e a proteger o seu amigo e a sua família antes que as milícias locais os alcancem primeiro.

O elenco do filme inclui também outros atores como, Alexander Ludwig, Starr, Jason Wong, Bobby Schofield, Sean Sagar e Beecham.O roteiro conta com Ritchie, Ivan Atkinson, Marn Davies e terá o Josh Berger e John Friedberg da STXfilms. E as produtoras executivas Olga Filipuk e Samantha Waite. As gravações já estão em andamento na Espanha. Mais o filme de Guy Ritchie ainda não tem uma data de lançamento oficial.


O cineasta e roteirista inglês Guy Ritchie. (Foto: Reprodução/Instagram).


Vale ressaltar, Guy Ritchie é um cineasta inglês. Ganhou a notoriedade quando dirigiu e escreveu em 1998, “Lock, Stock and Two Smoking Barrels” que conta com Brad Pitt e Benício Del Toro no elenco o filme tornou-se um sucesso nos EUA e na Inglaterra se tornou uns dos filmes mais aclamados e lucrativos de 1998. Em 2000, lançou o filme “Snatch - Porcos e Diamantes” protagonizado por Brad Pitt, Vinnie Jones, Benicio del Toro e Jason Statham, um thriller cómico sobre ladrões de diamantes londrinos, que foi bastante aclamado pela crítica e pelo público. Realizou depois o controverso vídeo musical de Madonna “What It Feels Like for a Girl” (2001), fez um curta-metragem para a série de filmes da BMW “The Hire: Star” (2001), uma pequena comédia com Clive Owen a fazer de motorista para uma estrela de rock arrogante interpretada pela cantora Madonna. Em 2002, realizou a comédia romântica “Swept Away (Ao Sabor das Ondas)” e entre outros trabalhos.

Foto destaque: Os atores que participarão do filme Antony Starr, Alexander Ludwig e Jake Gyllenhaal. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo