Money

Alex Ceballos: O novo contratado do Nubank

As mudanças e desenvolvimentos dentro do banco digital Nubank estão acontecendo recorrentemente, e muitas das vezes as mudanças não são ruins, “chega para fortalecer” - David Vélez | CEO do Nubank

24 Ago 2022 - 16h00 | Atualizado em 24 Ago 2022 - 16h00
Alex Ceballos: O novo contratado do Nubank Lorena Bueri

Com um novo cargo no banco digital Nubank, Alex Ceballos é o novo contratado da empresa, como Diretor de Desenvolvimento Corporativo, com passagem pelas empresas Amazon e JP Morgan. 


Nubank Pode AcreditarNubank, Pode Acreditar. (Foto: Reprodução/ Twitter)


Alex contribuirá na expansão da empresa para o desenvolvimento de novos negócios e mercados. Ele já trabalhou na empresa Amazon como Vice-presidente Worldwide Corporate Development (Desenvolvimento corporativo mundial) por mais de 16 anos em fusões, aquisições e investimentos estratégicos no Estados Unidos. Chegou a lançar recentemente o Fundo de Inovação Industrial da Amazon com investimento de US$ 1 bilhão de dólares, com intuito de estimular a inovação em operações de cumprimento, logística e cadeia de suprimentos. Este investimento não foi à toa, Alex é formado na área de engenharia elétrica e computação pela Academia Militar dos Estados Unidos (US Military Academy) na cidade de West Point e MBA em Harvard Business School. Trabalhou por 4 anos na JP Morgan, empresa líder mundial em serviços financeiro, ele trabalhou como (Senior Associate) Associado Sênior na consultoria de investimentos. 

Alex Ceballos diz estar animado por estar se agregando ao banco digital e fintech Nubank, para ele a Nubank está quebrando paradigmas na indústria financeira e está sendo uma marca forte. “Estou honrado em fazer parte deste time incrível e poder contribuir com o crescimento e o sucesso da empresa."

O CEO da Nu Holding David Vélez diz, “Como estamos avançando em nosso plano estratégico para os próximos cinco anos, Alex chega para nos fortalecer ainda mais e alcançarmos nossas metas, processo e realizações."

A uma semana atrás o nubank divulgou um novo contratado, Youssef Lahrech como novo CEO da empresa. 

 

Foto Destaque: Nubank. Reprodução/ Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo