Celebridades

Alessandra Ambrósio estreia para a marca do Império das Kardashians

Alessandra Ambrósio posou ao lado de outras modelos lendárias em seu Instagram, para a nova coleção “Fits Everbody”, da startup “Skims”, lançada em setembro de 2019. A marca pertence à Kim Kardashian.

04 Abr 2022 - 18h37 | Atualizado em 04 Abr 2022 - 18h37
Alessandra Ambrósio estreia para a marca do Império das Kardashians Lorena Bueri

Nesta segunda-feira, 4, Alessandra Ambrósio publicou em seu Instagram, três fotos para uma campanha publicitária de roupas íntimas ao lado da socialite estadunidense, Kim Kardashian. As modelos icônicas, Candice Swanepoel e Heidi Klum, e a atriz Tyra Banks também participaram desse grande momento de estrelar para a empresa da bilionária.

“Que momento maravilhoso me reunir com minhas garotas e fazer a nova campanha Skims. Amando minha nova lingerie “Fits Everybody”, pela qual estou obcecada”, escreve Alessandra em sua rede social.



A marca pertencente a Kim Kardashian, veio para dominar e revolucionar o mercado de Shapewear, que é uma área em ascensão, sobretudo, no período de isolamento do Coronavírus, em decorrência da convivência dos casais, e se tornou, de acordo com a revista Time, uma das “100 empresas mais influentes de 2022”. Quando se trata da família Kardashian, não poderia ser diferente, visto que o clã é uma máquina de fazer negócios e dinheiro, sendo um grupo influente em diversos empreendimentos, e tendo um patrimônio líquido que cresce exponencialmente, devido ao massivo investimento na empresa de lingeries, além da marca de cosméticos que possuem (KKW Beauty), entre outros investimentos (como empresas de emojis) e campanhas publicitárias por fora. Inclusive, parte dos lucros foram doados para ajudar famílias em período de pandemia.

A palavra chave que norteia a empresa é inclusão, uma vez que a grade de tamanhos se estendem do XXS, que corresponde à manequim pequenos no Brasil, até o XXXXXL que corresponde aos tamanhos Plus Size. Dessa forma, todos os corpos são alcançados e a tendência “body positive”, ganha mais adeptos e visibilidade, uma vez que o movimento luta contra a padronização, estereótipos e seu propósito é impulsionar a auto aceitação e o amor próprio.

A modelo e empresária também postou em seu Instagram uma foto da campanha, juntamente com as demais meninas, aproveitando sua influência e engajamento crescente.

Foto Destaque: Alessandra Ambrosio, Candice Swanepoel, Heidi Klum, Tyra Banks. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo