Esportes

Alemanha enfrenta a Itália e vence com uma goleada de 5x2

Pela primeira vez em confrontos oficiais, a Alemanha vence a Itália com uma goleada de 5 a 2. O jogo aconteceu no dia 14 de junho pela Liga das Nações.

15 Jun 2022 - 10h57 | Atualizado em 15 Jun 2022 - 10h57
Alemanha enfrenta a Itália e vence com uma goleada de 5x2 Lorena Bueri

A seleção alemã enfrentou a Itália em casa, pela Liga das Nações. O jogo aconteceu no dia 14 de junho e terminou com uma goleada de 5 a 2 para a Alemanha. A seleção havia empatado três vezes consecutivas, sendo assim, não se esperava tanto do jogo, mas acontece que atropelaram os visitantes nesta terça-feira pela quarta rodada da liga.

Os gols marcados que garantiram a vitória foram marcados pelos jogadores: Kimmich, Gündogan, Müller e Werner que balançou a rede duas vezes. Do outro lado do campo, Gnoto e Bastoni marcaram para a Itália, descontando um pouco o placar, entretanto, nem chegaram a fazer comemorações. Foi a primeira derrota da Itália contra a Alemanha em confrontos oficiais.

Com esse jogo a equipe italiana perdeu sua invencibilidade na competição e foi para o 3º lugar da tabela do grupo 3, enquanto o time alemão ultrapassa e ocupa o 2º lugar com seis pontos, atrás da Hungria, o líder do grupo, que tem sete pontos após a vitória por 4 a 0 sobre a Inglaterra.


Técnico da Itália (Foto: Reprodução/Twitter)


O primeiro tempo do jogo foi dominado pela Alemanha, as seleções foram para o vestiário quando o placar já se encontrava em 2 a 0. Kimmich abriu o placar aos 10 minutos, e Gündogan marcou nos acréscimos do primeiro tempo. Aos 51 minutos Müller marcou 3 a 0 e a Itália parecia ter perdido o fôlego. Werner acabou marcando aos 68 e 69 minutos. Após isso a seleção italiana balançou as redes aos 78’ e 94’.

Historicamente, a Alemanha havia vencido 8 vezes a Itália, porém todas as ocasiões foram jogos amistosos. A Itália teve 15 vitórias no retrospecto, incluindo uma final de Copa do Mundo, em 1982. Foram 13 vezes que não houveram vencedores no confronto.

Agora, ambas as seleções retornam pela quinta rodada da Liga das Nações no dia 23 de setembro.

Foto Destaque: Comemoração do gol. Reprodução/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo