Celebridades

Alec Baldwin retorna à produção de Rust como protagonista

Após incidente no set de filmagens, o ator volta como protagonista do filme e responderá judicialmente por homicídio culposo involuntário.

25 Jan 2023 - 14h40 | Atualizado em 25 Jan 2023 - 14h40
Alec Baldwin retorna à produção de Rust como protagonista Lorena Bueri

No último dia 24, a advogada do caso de homicídio onde o ator Alec Baldwin foi acusado, Melina Spadone informou que ele continuará como protagonista do filme Rust, que teve sua produção parada desde outubro de 2021, que foi a data do incidente. Em comunicado ela afirma: "O filme ainda está a caminho de ser concluído".


Set de filmagens e elenco do filme Rust (Foto: Reprodução/Instagram)


Em 21 de outubro de 2021, Alec estava no set de filmagem onde tinha uma metralhadora automática cinematográfica. O ator foi disparar e acabou acertando acidentalmente a diretora de fotografia Halyna Hutchins, que foi de helicóptero para o hospital da Universidade do Novo México, onde faleceu, e o diretor Joel Souza foi de ambulância para o Centro Médico Regional Christus St. Vincent, onde se recuperou.

O ator chegou a fazer um acordo com a família da diretora, em outubro, num processo de homicídio culposo, quando não se há intenção de matar, movido por eles, onde Alec assumiria uma função em Rust e a produção poderia ser retomada. Mas a promotora do Novo México, Carmack-Altwies, vai acusar o ator e Hannah Gutierrez-Reed, responsável pelas armas do filme, por homicídio culposo involuntário com relação com a morte de Halyna.


Última postagem da diretora de fotografia Halyna Hutchins (Reprodução/Instagram) 


Alec Baldwin se pronunciou e alega não ser responsável pelo incidente, pois afirma que balas de verdade jamais deveriam ser admitidas dentro do set de filmagem e que essa responsabilidade deveria ser da equipe de manuseio de armas. Ele ainda disse que a produção afirmou que a arma estava descarregada.

Após a paralização, as gravações serão retomadas a partir de janeiro e continuará com Alec Baldwin como o avô Harland Rust e na direção Joel Souza, ferido no acidente. O marido de Halyna, Matt Hutchins, também atuará no retorno das filmagens como produtor executivo do filme. Apenas o cenário será diferente, já que a produção não continuará no sul de Santa Fé, no Novo México. As novas instalações ainda não foram escolhidas, mas a equipe cogita a possibilidade de ser na California.

Foto Destaque: Alec Baldwin. Reprodução: Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo