Celebridades

Alec Baldwin pode ser indiciado em outubro por tragédia em set de "Rust"

A promotora do caso de Alec Baldwin disse ser possível que o ator seja indiciado como réu no julgamento. O acidente aconteceu no ano passado durante as gravações do faroeste "Rust".

28 Set 2022 - 15h16 | Atualizado em 28 Set 2022 - 15h16
Alec Baldwin pode ser indiciado em outubro por tragédia em set de 'Rust' Lorena Bueri

O ator Alec Baldwin pode enfrentar acusações em outubro devido ao tiro fatal à cineasta Halyna Hutchins, conforme a promotora do caso. A estrela de Hollywood é uma entre quatro pessoas que possivelmente poderão se tornar rés no julgamento. Um relatório final sobre o acidente do ano passado, que aconteceu perto de Santa Fe, no Novo México, é esperado para mês que vem.

Existe uma investigação acerca de “vários indivíduos” que manusearam a arma que Alec disparou durante o ensaio, disse a promotora Mary Carmack-Altwies, em uma carta direcionada ao conselho de finanças do Estado.


Alec Baldwin (Foto: Reprodução/Instagram)


A pistola tragicamente causou a morte de Halyna e feriu o diretor Joel Souza. A promotora Mary ainda adicionou na carta enviada em 30 de agosto que “um dos possíveis réus é o bem conhecido ator de cinema Alec Baldwin”. A carta também pediu por fundos adicionais para processar o caso de alto perfil.


Halyna Hutchins (Foto: Reprodução/Instagram)


As notícias são divulgadas dias após de Baldwin e sua esposa Hilaria anunciaram o nascimento de mais um bebê em sua família, o sétimo filho do casal. O ator e Hilaria Thomas receberam Ilaria Catarina na última quinta-feira, 22 de setembro. Hilaria compartilhou em seu Instagram várias fotos e vídeos comoventes de sua filha recém-nascida.

Além disso, também acrescentou uma foto de bebê de cada um de seus sete filhos no seu story para marcar o grande dia de sua família. Em legenda da postagem, comentou: “Ela está aqui! Nós estamos muito animados para apresentar a vocês nosso minúsculo sonho que se tornou realidade, Ilaria Catarina Irena. 22/09/2022. Ambas estamos felizes e saudáveis. Seus irmãos Baldwin estão passando o dia criando vínculos e recebendo ela em nossa casa. Muito amor para todos. Nós estamos muito felizes de celebrar essa notícia maravilhosa com vocês”, disse em publicação.

Na publicação de Hilaria, uma das fotos incluída na postagem era a de Alec Baldwin, que aparecia com uma pegada de tinta preta em marca localizada no seu antebraço.

Foto destaque: Alec Baldwin. Reprodução/Instagram

VEJA TAMBÉM

Como a máfia italiana se reorganiza após a morte de Matteo Denaro, “o último poderoso chefão” Lorena Bueri

Como a máfia italiana se reorganiza após a morte de Matteo Denaro, “o último poderoso chefão”

Apesar de perder um de seus chefes mais respeitados, a organização criminosa siciliana Cosa Nostra continua ativa e em pleno funcionamento, de acordo com autoridades.
Após criticas, Zé Felipe mostra tatuagem feita para a mãe Lorena Bueri

Após criticas, Zé Felipe mostra tatuagem feita para a mãe

O cantor Zé Felipe fez uma tatuagem em homenagem a sogra e recebe duras criticas e mostra neste domingo (01), tatuagem que tem em homenagem a mãe Poliana e ao pai Leonardo.
Kendall Jenner usa vestido feito de 3650 unhas na passarela da Schiaparelli Lorena Bueri

Kendall Jenner usa vestido feito de 3650 unhas na passarela da Schiaparelli

Surrealismo da maison italiana mais uma vez tomou conta das passarelas de Paris. Kendall Jenner chamou atenção do mundo com vestido nada convencional.
Yasmin Brunet curte novamente show de Luan Santana, mesmo após cantor negar romance Lorena Bueri

Yasmin Brunet curte novamente show de Luan Santana, mesmo após cantor negar romance

Modelo esteve em show do cantor, porém dessa vez direto do palco, mesmo após assessoria de Luan Santana negar que haja envolvimento amoroso entre os dois.
Lucas Lucco pode estar em um novo romance com ex-coordenadora de ministério do governo Bolsonaro Lorena Bueri

Lucas Lucco pode estar em um novo romance com ex-coordenadora de ministério do governo Bolsonaro

O suposto casal estava aproveitando o momento juntos na Chapada dos Veadeiros, em Goias. Segundo informações do Portal LeoDias. A equipe do cantor não se manifestou sobre os rumores.
Cinco tendências da Paris Fashion Week para investir na temporada primavera e verão Lorena Bueri

Cinco tendências da Paris Fashion Week para investir na temporada primavera e verão

Acompanhe as novas tendências de moda saídos diretamente da Paris Fashion Week; Messy hair e iluminador rosa são alguns dos lançamentos.
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo