O ator Alec Baldwin pode enfrentar acusações em outubro devido ao tiro fatal à cineasta Halyna Hutchins, conforme a promotora do caso. A estrela de Hollywood é uma entre quatro pessoas que possivelmente poderão se tornar rés no julgamento. Um relatório final sobre o acidente do ano passado, que aconteceu perto de Santa Fe, no Novo México, é esperado para mês que vem.
Existe uma investigação acerca de “vários indivíduos” que manusearam a arma que Alec disparou durante o ensaio, disse a promotora Mary Carmack-Altwies, em uma carta direcionada ao conselho de finanças do Estado.
Alec Baldwin (Foto: Reprodução/Instagram)
A pistola tragicamente causou a morte de Halyna e feriu o diretor Joel Souza. A promotora Mary ainda adicionou na carta enviada em 30 de agosto que “um dos possíveis réus é o bem conhecido ator de cinema Alec Baldwin”. A carta também pediu por fundos adicionais para processar o caso de alto perfil.
Halyna Hutchins (Foto: Reprodução/Instagram)
As notícias são divulgadas dias após de Baldwin e sua esposa Hilaria anunciaram o nascimento de mais um bebê em sua família, o sétimo filho do casal. O ator e Hilaria Thomas receberam Ilaria Catarina na última quinta-feira, 22 de setembro. Hilaria compartilhou em seu Instagram várias fotos e vídeos comoventes de sua filha recém-nascida.
Além disso, também acrescentou uma foto de bebê de cada um de seus sete filhos no seu story para marcar o grande dia de sua família. Em legenda da postagem, comentou: “Ela está aqui! Nós estamos muito animados para apresentar a vocês nosso minúsculo sonho que se tornou realidade, Ilaria Catarina Irena. 22/09/2022. Ambas estamos felizes e saudáveis. Seus irmãos Baldwin estão passando o dia criando vínculos e recebendo ela em nossa casa. Muito amor para todos. Nós estamos muito felizes de celebrar essa notícia maravilhosa com vocês”, disse em publicação.
Na publicação de Hilaria, uma das fotos incluída na postagem era a de Alec Baldwin, que aparecia com uma pegada de tinta preta em marca localizada no seu antebraço.
Foto destaque: Alec Baldwin. Reprodução/Instagram