Celebridades

Alec Baldwin diz que Oscar virou barraco e sai em defesa de Chris Rock

Chris Rock fez uma piada com Jada Smith sobre sua careca a comparando com o filme 'G.I. Jane 2', dizendo que ela estaria preparada para estrelar. Jada e Will não gostaram nada da piada.

29 Mar 2022 - 14h20 | Atualizado em 29 Mar 2022 - 14h20
Alec Baldwin diz que Oscar virou barraco e sai em defesa de Chris Rock Lorena Bueri

Após confusão no Oscar 2022 com Will Smith e Chris Rock, o ator Alec Baldwin saiu em defesa de Rock. O ator está do lado humorista, que foi agredido fisicamente por Will, que recebeu o prêmio de melhor ator por "King Richard: Criando campeãs".

“Não estou lendo muito sobre como, ou mesmo se os produtores atenderam Chris”, disse Baldwin em um tweet. “Mas eu te amo, @chrisrock, e lamento que o Oscar tenha se transformado no show de Jerry Springer”, continou, citando um apresentador de talk show conhecido por seus barracos.

Toda a comoção, começou após Chris fazer um comentário em tom de piada dizendo que Jada Pinkett Smith, esposa de Smith, poderia fazer o filme "G.I. Jane", estrelado por Demi Moore, que raspou seu cabelo para o personagem; porém, Jada está careca por ter alopécia, doença autoimune que faz a pessoa perder todos os pelos do corpo. Jada já mencionou ter afetado profundamente sua vida em diversas ocasiões.


Alec Baldwin (Foto:Reprodução/Divulgação)


Após a piada de Chris Rock, Will subiu ao palco, foi em direção à Chris e deu um tapa em seu rosto. Depois de voltar para seu lugar, Will gritou duas vezes: “Tira o nome da minha mulher da p*rra da sua boca”.

Na segunda-feira (28), Will usou suas redes sociais para se desculpar pela sua atitude. "Violência, em todas as suas formas, é venenoso e destrutivo. Meu comportamento na premiação na última noite foi inaceitável e sem desculpas. Piadas sobre mim são parte do meu trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada foi demais para eu aguentar e reagi de forma emotiva", comentou em um post em suas redes.


Chris Rock (Foto: Reprodução/Divulgação)


"Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora de mim e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não definem o homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade", "Eu também gostaria de pedir desculpas à Academia, prdoutores do show, todos os convidados e telespectadores ao redor do mundo. Gostaria de pedir desculpas à família Williams e à minha família de 'King Richard'. Eu me arrependo profundamente que meu comportamento tenha manchado o que vinha sendo uma jornada linda para todos nós. Eu sou uma obra em construção", continuou.

 

Foto destaque: Chris Rock. Reprodução/Divulgação.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo